Duvida Ranqueada X1
Alguem sabe me tirar uma duvida , essa parte que esta ai marcada na imagem , oq significa isso ? porque eu percebi que as peças das granadas que pegamos no modo x1 , sao acumulativas e fica la no bau , nao some , pelo menos na minha conta nao sumiu nada desde a atualização , alguem sabe oq isso quer dizer ?
SEGUE A IMAGEM NO LINK ABAIXO , JA QUE EU NUNCA CONSIGO COLOCAR AQUI :
https://imgur.com/a/Kgke5K5
SEGUE A IMAGEM NO LINK ABAIXO , JA QUE EU NUNCA CONSIGO COLOCAR AQUI :
https://imgur.com/a/Kgke5K5
Comentários
-
Como diz ali, as ranqueadas de x1 não tem prêmios de fim de temporada. Bom, toda semana dependendo de quantas vitórias consecutivas você conseguir na ranqueada de x1, na segunda feira, você ganha os fragmentos de uma granada, que poderá resgatar permanentemente dependendo de quantos fragmentos você tiver. No caso, esses fragmentos e uma certa quantidade de MP é que são os prêmios, que você tem que resgatar por uma semana, se não serão perdidas. E pra pegar as recompensas, é só (Na segunda feira, ou em até uma semana) clicar na opção de ranqueadas de x1, e o prêmio será mostrado pra você e enviado ao seu baú. Pra pegar a granada permanente, tem que ter 10 fragmentos, por isso eles acumulam.
-
matheusmatt escreveu: »Como diz ali, as ranqueadas de x1 não tem prêmios de fim de temporada. Bom, toda semana dependendo de quantas vitórias consecutivas você conseguir na ranqueada de x1, na segunda feira, você ganha os fragmentos de uma granada, que poderá resgatar permanentemente dependendo de quantos fragmentos você tiver. No caso, esses fragmentos e uma certa quantidade de MP é que são os prêmios, que você tem que resgatar por uma semana, se não serão perdidas. E pra pegar as recompensas, é só (Na segunda feira, ou em até uma semana) clicar na opção de ranqueadas de x1, e o prêmio será mostrado pra você e enviado ao seu baú.
Aaaaaahhhh , entendi agora , se eu nao clicar na aba modo x1 das partidas ranqueadas em uma semana apos a segunda feira que é quando recebo os fragmentos , eu perco essas recompensas , entendi amigo muito obrigado , eu pensava que estes fragmentos de granada que ia pro bau ficava la apenas uma semana para ser resgatado , apos isto sumiria , mas agora entendi como é , vlw mesmo -
Acho o autor está satisfeito com a resposta, estarei fechando o tópico.
Se desejar a reabertura, pode me mandar uma mp.
Esta discussão está fechada.