Problema com o jogo! Por favor me ajudem.
Então galera, já estou com um problema há alguns dias. É o seguinte, eu entro num sala (qualquer modo, qualquer servidor) , jogo alguns minutos e os outros bonecos travam e fica só eu no mapa andando. Logo volta pro lobby sem dar erro algum ( isso que eu fico encabulado, porque a net não caiu nem nada, ja fiquei de olho no modem). O que eu posso fazer? Desde ja agradeço!
PS.: Eu já fiz alguns procedimentos aqui do fórum e nenhum resolveu, inclusive a " instalação limpa " .
PS.: Eu já fiz alguns procedimentos aqui do fórum e nenhum resolveu, inclusive a " instalação limpa " .
Comentários
-
Boa noite, xUchiha.
Então, há possibilidade de ter picos de desconexão da sua internet.
Experimentou desligar o modem, esperar alguns minutos e ligar novamente?
Caso persista, eu recomendo que você entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Assim, será possível um possível teste com sua conexão e o servidor.
Qualquer dúvida, fique à vontade para retornar ao tópico! -
Bom dia moderator, tenho esse problema tbm já fiz isso como vc disse desligar modem fiz tudo até fui na casa do meu amigo entrar minha conta dá problema dai conta dele não está com problema que isso ??????????????????????? ME AJUDEMMM PQ ESTOU DE FÉRIAS
-
PGuaxinim1 escreveu: »Bom dia moderator, tenho esse problema tbm já fiz isso como vc disse desligar modem fiz tudo até fui na casa do meu amigo entrar minha conta dá problema dai conta dele não está com problema que isso ??????????????????????? ME AJUDEMMM PQ ESTOU DE FÉRIAS
Boa noite, PGuaxinim1.
O tópico de sua autoria foi respondido por outro moderador.