fps caindo bastante
Esses dias o meu fps caiu bastante em todos os modos que joguei. Seja ranqueada de PD, cada um por si, confronto entre equipes, etc. Voltou a cair nesse mês de julho, porque até então tinham já amenizado o problema. Espero que possam arrumar isso. Quando não é ping o problema aí fica sendo o fps, fica difícil jogar assim...
Comentários
-
Não se pronunciam sobre o occorrido, parece que querem afastar mais ainda os players do jogo... sinceramente, é desanimante.
-
Oi, boa tarde.
A configuração do seu pc é boa?
Quanto tá oscilando o FPS? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1223220]Oi, boa tarde.
Quanto tá oscilando o FPS?[/QUOTE]
o meu pc roda a 160 Fps e ta caindo pra 30 no meio das partidas -
estou com o mmesmo problema de fps, provavelmente sera mais 1 ano e 10 meses para descobrir o problema , como da ultima vez que ficou com esse mesmo problema
-
Minha Textura Está alta sem colocar. FPS Caindo muito!!
-
Minha Textura Está alta sem colocar. FPS Caindo muito!!
Eu não vi mais pessoas reclamando sobre isso depois da ultima atualização. Tenta reinstalar o cf, vai que isso resolve -
Meu FPS era de 230.... Agora sorte se chega nos 180 kkkk sem falar as quedas que do nada sai de 180 e vai pra 40 kkkkkkk Joguinho bugado e abandonado pelos criadores ****
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1223220]Oi, boa tarde.
Quanto tá oscilando o FPS?[/QUOTE]
Mesmo papo de sempre. Nunca é o jogo, é o Pc do jogador. Jogo a 190/200 fps (O máximo que da), e ultimamente ta caindo pra 40/50. Mas é a configuração do meu computador sim.