Compre ZP e Receba Caixas AWM Red-Dragon, 12 a 18 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190806_buyzp_receivecrate_forum.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 12 e 18 de Agosto, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AWM Red-Dragon
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 18 de Agosto às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 18 de Agosto, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 12 de Agosto.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 18 de Agosto.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Entre os dias 12 e 18 de Agosto, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AWM Red-Dragon
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AWM Red-Dragon
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AWM Red-Dragon
- Ao Comprar 100.000 ZP - Receba 50 Caixas AWM Red-Dragon
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas AWM Red-Dragon
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AWM Red-Dragon
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 18 de Agosto às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 18 de Agosto, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 12 de Agosto.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 18 de Agosto.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
Uma otima para quem estava so esperando ela pra fechar cp.
-
Sempre bom coloca ZP e recebe umas caixa de graça da promoção.
-
Ótima chance de completar o Cp Red Dragon.
Belo evento! -
Olá Soldados,
Faz tempo que a gente não trazia essa promoção, Aproveitem pra tentar ganhar essa belezinha!
Boa sorte a todos. -
Poxa so porque nao posso por zp esse mes
-
Evento de ZP top, depositando zp e recebendo umas caixinhas sempre é bom.
-
tentar tirar essa maravilha com 10 caixas so
-
Belo evento pra quem falta ela pra pegar o cp =D
-
Esse evento é bom, e a caixa nem se fala! provavelmente participarei! boa sorte a nós
-
sempre achei essa arma muito linda, uma maravilhosa chance de fechar coleção de quem está precisando dela para fechar.
-
Que saudade dessa promoção!
Preciso ganhar ela pro cp :eek: -
Caixa da AWM - RD que maravilha
-
GM, gerei o boleto ontem dia 11, mas paguei hoje dia 12. Vou receber minhas caixas?
-
top de mais slc
-
Ótima promoção! :cool:
-
Show, ótimo evento para a galerinha completar seus kits!
-
Ótima promoção, porém fica pra próxima
-
Lembro-me que certa vez teve um evento que deu essa AWM-Red Dragon, bastava entrar no jogo em um certo período mas eu não estava jogando naquele momento, então perdi a oportunidade de ter essa bela arma na conta.
Agora, mais uma chance de ter essa arma na conta. Infelizmente vou perder essa chance de novo, mas aproveitem essa promoção para não perderem essa oportunidade, pessoal! É uma arma muito bonita. -
Uma das AWM mais lindas do jogo quem é das antigas vai entender... Uma ótima oportunidade pra pegar ela boa sorte a todos os soldados a minha já esta no baú kk
-
A aupe mais linda está de volta... Comprar dois pacotes
-
Que promoção em... Eu vou pegar!
-
Ótima promo pra quem não tem a arma, boa sorte pra quem for roletar pois já tenho ela rs
-
Boa ótimo evento.
z8 mita demais. gg -
Todos tem snipers **** ... Coisa chata isso... Poderiam colocar algumas mais legais... Ansioso pela M4a1 Asa Sombria **** pra fazer parzinho com a AK47 Asa Sombria... coisa linda...
-
Na minha humilde opinião; É a AWM mais linda do jogo!! Quando lançaram os servidores BR, foi a primeira caixa de mercado negro de ZP, e lá se vão 7 anos e não tenho ela ainda hahahahaha
-
Caixa clássica !
Pena que já depositei minha cota esse mês .
Bora aproveitar galera !! -
Podia ter juntado o útil ao agradável, caixa + 50% MAIS ZP , fiquei desanimado de depositar agora por causa disto eu tinha feito a conta para comprar 100 caixa e ia sobra 20k zp com o bônus da promoção dei azar fica para próxima !
-
220022002020 escreveu: »GM, gerei o boleto ontem dia 11, mas paguei hoje dia 12. Vou receber minhas caixas?
Olá jogador!
O boleto deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO, ou seja, dia 12 até dia 18! -
Olá, não consigo comprar zp desde ontem!, aparece essa mensagem "Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde"
-
quero mt essa awm linda
Esta discussão está fechada.