Black Friday
Fala galerinha, será que esse ano terá o famoso Black Friday ?
O que vocês acham ?
Ano passado peguei 3 VIP's hehehe xD
O que vocês acham ?
Ano passado peguei 3 VIP's hehehe xD
Comentários
-
Todo ano eu compro uma vip de BF, quero que venha alguma ak vip nessa BF.
-
Ansioso pra ver o que virá na Black Friday desse ano, ano passado peguei a P90 Destruidora de Zumbi e a GG VIP, acho que vai vir as caixas vitoriosas de novo, tentarei algumas caixas
.
-
Todo ano eu compro uma vip de BF, quero que venha alguma ak vip nessa BF.
Tomara que venha umas caixas bem top, vitoriosa de preferência xD -
to ansioso demais e já guardando zp na conta, espero que venha a kukri vip *-*
-
Se quiserem ir dando dicas de prêmios, fiquem a vontade.
-
poderia vim uma vip nova na black seria legal d+
tipo, ao inves de pre venda, vim na black logo. os precos sao parecido msm -
Ano passado peguei a Gatling gun vip e a EL-Dorado esse ano pretendo pega a barret rosa que tem uma boneca esquece o nome dela rs
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1223268]Se quiserem ir dando dicas de prêmios, fiquem a vontade.[/QUOTE]
Caixa vitoriosa, com variadas armas.
Caixa primata.
Caixa que contenha a M4A1 - Sakura também por favor rs.
E claro, trazer de volta a Barrett Diamante e M4A1 Dragão em Chamas na Black Friday. -
De preferência alguma caixa que venha armas raras.
-
Cara eu gostei bastante das cx vitoriosas
uma ótima oportunidade, eu curto muito e espero q esse ano seja melhor ainda! -
De preferência alguma caixa que venha armas raras.
Sim, com certeza, todos nós queremos.FernandoWebn escreveu: »Cara eu gostei bastante das cx vitoriosas
uma ótima oportunidade, eu curto muito e espero q esse ano seja melhor ainda!
Tomara mesmo que esse ano seja melhor hehehe
Com coisas novas. -
Cara to um pouco ansioso também, pretendo pegar algo nessa black friday, quero ver como ela vai vim.
-
Se vier vai ser minha primeira Black Friday depois de 2 anos!
-
Com certeza sim. Todos os anos tem. Haha. Vamos ver o que vem dessa vez.
-
gfcarrilho11 escreveu: »Cara to um pouco ansioso também, pretendo pegar algo nessa black friday, quero ver como ela vai vim.
Espero que venha algumas caixas boas e raras, não tô muito afim de comprar mais vips.Se vier vai ser minha primeira Black Friday depois de 2 anos!
Normalmente vem em novembro, quero aproveitar hahah xDBlooNFiielD escreveu: »Com certeza sim. Todos os anos tem. Haha. Vamos ver o que vem dessa vez.
Poderia vir alguma novidade, pra sair um pouco da rotina. -
Podia vir caixas especial mz das 3 ak buster , pr n ser injusto com qm upou elas poderia colocar elas como caixa limitada.
-
Estou no aguardo das caixas vitoriosas! quero tentar pegar a tão sonhada m4
-
Espero que venha sim .
Tomare que venham boas armas com desconto , alguém evento de cartela e uma ótima promoção de zp hahahaha -
Eu espero o retorno da caixa Royal Dragon!!
-
Todo ano acontece a black friday, bem que esse ano poderia volta a caixa da m4-royal.
-
dessa vez vai vou pegar algo
-
espero q sim tem muitas armas vip e caixas top la quero ver se finalmente pego awm vip
-
Acho que ela vai vir novembro, a ultima que teve também aproveitei e peguei logo 3 vips
espero que tenha mais itens exclusivos como teve na ultima por gastar uma quantidade "x" de ZP -
Espero que venha a AK-47 Dragão em Chamas com uma grande promoção, vou comprar ela finalmente.
-
Claro que terá, não pode perder a tradição haha. Oque mais gosto é das caixas sempre boas e baratas kkkk, ja ganhei muita arma na black friday.
Adoraria se viesse a caixa super machado. -
Com certeza sim. Espero q venha soco mortal para eu pegar
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1223268]Se quiserem ir dando dicas de prêmios, fiquem a vontade.[/QUOTE]
Se vem esse item por uns 50k de ZP eu compro na mesma hora, desde que seja permanente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bv8H1hZ.png"}[/IMG2] -
Xifurinfula escreveu: »
Se vem esse item por uns 50k de ZP eu compro na mesma hora, desde que seja permanente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bv8H1hZ.png"}[/IMG2]
Eu tenho permanente, ganhei na pré-venda da AN94 UAHSUAHSUAS -
Nessa blackfriday poderia vir o novo kit cyborg
Ano passado peguei a alfa e a ak predador.