Player kikando de salas injustamente

Estou indignado com a atitude do player Simplesmente o infeliz jogador está banindo players das salas sem nenhuma razão, motivo ou circunstancia. E adivinha ? ao questionado o triste ******ado, disse que estava banindo os jogadores que na visão dele eram "FRACOS" queria por que queria banir jogadores dizendo que eles eram todos noobs e todos os noobs devem ser banidos :) Gostaria de saber do fundo do coração se alguma coisa pode ser feita a esse mal-jogador, castigo, banimento temporário ou no mínimo um aviso a esse otário que não sabe perder em um jogo sem choramingar pra mamãe que paga as vipzinhas dele.. algo pode ser feito a respeito ? ou apenas terei que ignorar e parar de jogar o jogo pois todas as salas que eu entro estou sendo banido, ta **** jogar CrossFire AL mano, saudades da época que esse jogo tinha valor e respeito em meio aos games FPS. Obrigado desde já mesmo se o problema não puder ser resolvido já que é complicado para a administração resolver quaisquer que sejam os problemas dos jogadores .-. é triste mas é a vida né

Comentários