Parabéns z8

Parabéns z8 acabei de criar um cla na minha acc orriginal e qdo eu criei o cla coloquei na descrisão veio a mensagem de erro

Clã focado em ranked e beta não aceitaremos uso de raker no cla
veio mensagem dizendo q eu coloquei nomes improprio cheguei ate tirar o uso de raker e nada to ate agora mudando os nomes e nada

a cada dia que passa eu desanimo mais ainda com esse jogo que não arruma nada so faz att e não faz anda em relação a melhoria do jogo parabéns pra vcs nota 0

Comentários

• aveiaooooooo escreveu: »
    Parabéns z8 acabei de criar um cla na minha acc orriginal e qdo eu criei o cla veio a mensagem de erro

veio mensagem dizendo q eu coloquei nomes improprio cheguei ate tirar o uso de raker e nada

a cada dia que passa eu desanimo mais ainda com esse jogo que não arruma nada so faz att e não faz anda em relação a melhoria do jogo parabéns pra vcs nota 0

Que nomes vc estaria usando? talvez os nomes que vc esteja tentando usar... já esta em uso
  • na descrisão do cla cara mds olha direito no post cara nãoc riando cla nao to colocando na descrisão mds do ceu
  • Oi, boa tarde.
    Você não pode colocar caracteres especiais na descrição do clã, por isso está dando palavras impróprias, tente criar sem os acentos na descrição.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1223458]Oi, boa tarde.
    Você não pode colocar caracteres especiais na descrição do clã, por isso está dando palavras impróprias, tente criar sem os acentos na descrição.
    [/QUOTE]

amigão olha vo nen fala muito pra não ser mal educado contigo pois no meu outro cla da outra acc faike esta escrito a mesma bost4 e da dando certo e pq no meu cla q eu criei não to conseguindo
  • aveiaooooooo escreveu: »

amigão olha vo nen fala muito pra não ser mal educado contigo pois no meu outro cla da outra acc faike esta escrito a mesma bost4 e da dando certo e pq no meu cla q eu criei não to conseguindo

Olá!

Conforme já informado pelo Moderador anterior, a descrição possui caracteres (acentos) e palavra não permitida, ao qual vou sublinhar:

Sugiro modificar e ficar próximo:

Cla focado em rank e beta, nao aceitamos jogadores que usam programas ilegais no cla.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1223788]

Olá!

Conforme já informado pelo Moderador anterior, a descrição possui caracteres (acentos) e palavra não permitida, ao qual vou sublinhar:

Sugiro modificar e ficar próximo:

Cla focado em rank e beta, nao aceitamos jogadores que usam programas ilegais no cla.

[/QUOTE]

Olá!

ja falei e não vou fala de no so ler o chat acima o bug é no jogo não aqui a mes porcaria que esta escrito no outro cla esta escrito aqui ja mudei de tudo ate coloquei essa merd4 aki

cla focado bem beta logo logo ts3 estaremos com o ts3 e ainda fala q tem palavras que n da agora como lhe informei ja avisei e n vo fala de novo jaee