Julho - O mês da minha sorte :D
Bom, com relação ao Mercado Negro sempre tive picos de sorte e de extremo azar, mas o que aconteceu nesse mês de julho foi algo que nunca aconteceu comigo desde quando comecei a jogar lá em 2012, foram incríveis 11 armas de Mercado Negro, 4 delas ganhas comprando com ZP que foram: COP 357 Primavera, Pá Egito, M4A1-Guitarra e Martelo Azul, porém o gasto total foi de 4220 ZP's, a maioria restante foi de eventos e 1 com ticket grátis.
OBS: Faltou a Anaconda R.D, pois não tirei print.
E vocês, já tiveram um dia de sorte também? Conte ai! :rolleyes:
OBS: Faltou a Anaconda R.D, pois não tirei print.
E vocês, já tiveram um dia de sorte também? Conte ai! :rolleyes:
Comentários
-
Ja tive alguns picos de sorte assim, é bom demais. Ruim é que a sorte vai embora tudo de uma vez, depois demora meses pra ganhar algo dnv auheuhaeuaheea
Me doa essa Cop primavera =( é muito linda -
eu nao sei porque toda vez que eu vejo o mercado negro eu lembro disso
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qUYdGPV.jpg"}[/IMG2]
obs: é apenas uma brincadeira eu sei que o mercado negro nao é um cassino e sim um mercado ilegal (na logica da historia do jogo) que so quem quer vai la e gasta -
qeria ter uma cop d mn so tenho a d gp kk
-
Cara, que inveja. Rodei quase todas as caixas que você e não ganhei 1 arma, queria entender todo esse azar que eu tenho. Parabéns pelas armas, essa M4 Guitarra eu usaria bastante. xD
-
Boa, parabéns :cool:.
Julho também foi pra mim um mês de grandes vitórias no Mercado Negro.
Ganhei a AWM-Jade, Desert Eagle Camo, 2 Anaconda Red Dragon, Sterling Magma & M14EBR Scope Camo. -
Muito bom isso mano, tava sem jogar desde 2016, mês passado peguei fucking 7 armas do Mercado Negro, ultimamente ta bem facil pegar armas do Mercado Negro, é oq eu acho!
-
Menino Karbunkle tá voando! Parabéns amg!
-
-
Eu vi ontem ganhando só o martelo hahaha
Eu queria muito ter picos de sorte assim, maaas né.. já sabem -
parabéns pelas armas, tirei umas 4 mas fiquei satisfeito com elas
-
Que isso ,mandou super bem !
Parabéns pelas conquistas -
Parabéns, esse mês que passou tive sorte tbm conseguir a Ak-Yellow e 2 pá Egito. :cool:
-
Oxi a sorte realmente estava a seu favor parabéns pelas conquistas
-
sem chance, sou uma negação na roleta!
-
Me passa a sua sorte ai, tô zerado...
-
Boa! tem meses que eu também ganho muita coisa e fico um tempo sem ganhar nada.
Fiquei bem impressionada pois ganhei duas armas de evento nesse do volta as aulas!