Modo X1 - Fragmento Granada Ouro
Poxa , esses fragmentos da granada ouro so pode pegar ela permanente LINK >>> https://imgur.com/a/8b6kLu8
bem q poderiam colocar tambem para pegar de dias , quem tiver interesse , ou pra quem conseguir somente pegar ela temporaria mesmo , ja que os fragmentos ouro sao MUITO DIFICEIS de pegar , deveria ter as opções de dias , como tem na granada prata tambem :1 ( 3 dias ) , 5 ( 15 dias ) ou 10 (permanente ) PARA FICAR IGUAIS !! Fica aqui uma sugestão a Z8.
bem q poderiam colocar tambem para pegar de dias , quem tiver interesse , ou pra quem conseguir somente pegar ela temporaria mesmo , ja que os fragmentos ouro sao MUITO DIFICEIS de pegar , deveria ter as opções de dias , como tem na granada prata tambem :1 ( 3 dias ) , 5 ( 15 dias ) ou 10 (permanente ) PARA FICAR IGUAIS !! Fica aqui uma sugestão a Z8.
Comentários
-
Creio eu que essa granada ouro seja uma parada que é mais difícil de pegar mesmo, meio que uma recompensa pra quem passa o dia jogando modo x1, eu mesmo não tenho interesse em pegar, é uma recompensa pra quem foca nisso.
-
Essa recompensa tem que ser difícil mesmo, essas granadas são raras daí tem que ser bem focado para conquista-la. :cool:
-
Eu espero conseguir a ouro já fico satisfeito porém te difícil mesmo
-
Quero pegar essas duas permanentes, acho muito massa essas granadinhas.
É uma bela sugestão. -
Já consegui a prata, porém a ouro é muito difícil mais não impossível , quem sabe quando aquela galera “muito boa” cansar do modo agente pegue elas
-
acho que essa granada ouro é so para os tops jogar muito e fica sempre no x1, pra mim a prata ja esta de bom tamanho