Alguém já conseguiu trocar o email da conta cf via outra conta?
Estou em uma jornada de 2 anos tentando recuperar minha conta do cf, dando todas as informações utilizando prints antigos (de compras e emails) e mesmo assim dizem que não sou dono da conta pOKSAPKD
Posso citar TODOS os tickets que eu abri na própria conta, mas eu não sou o dono (para o suporte do cf) q-p
Alguém tem alguma dica de alguma informação CRUCIAL para recuperar a conta?
Só não tenho codigos/pdf de antigos boletos
Posso citar TODOS os tickets que eu abri na própria conta, mas eu não sou o dono (para o suporte do cf) q-p
Comentários
-
Cara, eles estão respondendo tickets com mais rapidez de um tempo para cá, mas aconselho você tentar se comunicar com algum GM diretamente no discord oficial, fica mais fácil.
-
As informações cruciais geralmente são as que o próprio suporte técnico pede, mas informações adicionais sempre é bom.
A recuperação de contas é rigoroso justamente para evitar roubos de conta via suporte técnico.
Espero que consiga recuperá-la, abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1223543]As informações cruciais geralmente são as que o próprio suporte técnico pede, mas informações adicionais sempre é bom.
A recuperação de contas é rigoroso justamente para evitar roubos de conta via suporte técnico.
Espero que consiga recuperá-la, abraços! [/QUOTE]
Realmente percebi que é rigoroso, 2 anos de pura angustia SUADHSAUDHUAS
Hoje abri um ticket novo, só que vou dar informações que apenas o gm pedir, pois eu sempre soltava na hora e ele acabava sempre perguntando algo que eu não sabia
E qual seria o discord para pedir suporte direto?
~O link abaixo do mod ali não funciona -
Serio mano? nossa, eu recuperei essa conta minha faz uns 4 meses, foi coisa de 2 dias, pediu minha pergunta secreta dessa conta é pediu algumas outras informações, fiz até uma nota de agradecimento.
SE você realmente for o dono da conta, organiza as informaçoes que você tem, é manda direitinho!
Boa sorte -
Ano de criação , primeiro email ..nick anteriores .
Boa sorte , espero que consiga recuperar . -
Na época que eu perdi a conta, eu sabia EXATAMENTE o email da pessoa que estava com ela (fui roubado)
E provavelmente, hoje em dia a pessoa deve ter trocado o email.
Então sempre quando eu colocava na parte de "atual email da conta", estava dizendo como errado como se eu tivesse que adivinhar precisamente o atual...
e sempre no final de cada explicação, eu coloco que as informações reais que eu tenho, são ANTES de eu ser roubado, e eles não levam para esse lado
E isso acaba me dificultando muito...Serio mano? nossa, eu recuperei essa conta minha faz uns 4 meses, foi coisa de 2 dias, pediu minha pergunta secreta dessa conta é pediu algumas outras informações, fiz uma nota de agradecimento.
SE você realmente for o dono da conta, organiza as informaçoes que você tem, é manda direitinho!
Boa sorte
As únicas 2 coisas que eu realmente não sei é a pergunta secreta e 100% precisamente a data de criação da conta
Na época eu coloquei algo nada haver pois não imaginava que eu iria perder a conta
E eles sempre acabam pedindo isso... -
O tenso também é eles não aceitarem prints...
Cada coisa nova que eu fazia na conta, ou ticket que eu abria para o suporte eu mandava para os amigos e tenho alguns comigo, mas infelizmente eles não aceitam
Iria me ajudar pra caramba...
Nem jogar crossfire eu ainda jogo, mas foi um "apego emocional" a conta já que em 2014 foi uma das épocas de ouro -
-
Olá,
Realmente a recuperação de conta é muito complicada. O máximo de dados deve ser fornecido, além de detalhes prescindíveis que só o dono da conta teria.
Uma dica que dou é informar (mesmo que não tenha foto dos boletos), o CPF e/ou numero de documentos que era associado a conta nas transações de ZP. Isso ajuda, até porque se o CPF estiver de acordo com o numero original da pessoa fisica, é possivel ser levado em consideração. No mais, datas e detalhes de itens que foram adquiridos também serviriam.
Boa sorte. -
dsanjgfhetiw escreveu: »Estou em uma jornada de 2 anos tentando recuperar minha conta do cf, dando todas as informações utilizando prints antigos (de compras e emails) e mesmo assim dizem que não sou dono da conta pOKSAPKD
Eu consigue, não faz nem 4 meses que viram a minha senha quando fui em uma lan house, pois estava na casa da familia da minha namorada, e em 36H o Suporte me ajudou, e consegui a trocar o e-mail da conta que deste que criei, não entrava no e-mail, mesmo colocando a senha, dava como se tivesse sido bloqueada (Outlook), passei o 1° nome da conta, a ordem de compra das vip's, o 1° personagem de ZP que comprei, etc... -
ano de criação primeiro email e nicks que já usou são uns dos mais importantes
-
Erik_Knupp escreveu: »
Eu consigue, não faz nem 4 meses que viram a minha senha quando fui em uma lan house, pois estava na casa da familia da minha namorada, e em 36H o Suporte me ajudou, e consegui a trocar o e-mail da conta que deste que criei, não entrava no e-mail, mesmo colocando a senha, dava como se tivesse sido bloqueada (Outlook), passei o 1° nome da conta, a ordem de compra das vip's, o 1° personagem de ZP que comprei, etc...
Eu também passei o 1 nome da conta, vips que eu comprei, como eu gastei meu 1 zp, e exatamente QUANTOS de zp eu comprei
Ai no final sempre tem a "pegadinha", que é a pergunta sobre a minha resposta secreta da conta que eu realmente NAO SEI
mas eles so me ferram... -
bom, criei novo ticket
informando até meu número de celular que eu usei para comprar zp via celular
vamos ver oq acontece... -
dsanjgfhetiw escreveu: »bom, criei novo ticket
informando até meu número de celular que eu usei para comprar zp via celular
vamos ver oq acontece...
Eu consegui trocar, o suporte da Z8 me ajudo muito!! ;D -
Eu ja recuperei minha conta quando fui hackeada, apenas prints não resolve nada por que podem ser manipulados, o que ajuda bastante a provar que você realmente é dono, Primeiro Soldado de ZP, Foto de um boleto pago mais antigo que você tiver, coisas que só você saberia, espero ter ajudado.
-
É só prestar a informação dos dados da conta que o suporte te pede.
-
Já consegui e não foi só uma vez
É só ter todos os dados solicitados que dá pra fazer a troca tranquilamente. -
Ah eu já desisti já kkkk fiz outra