Evento de 02/08 a 04/08 Joias
Para a galera que estava reclamando que as joias estava difícil de vai ter um ótimo evento :cool:
Comentários
-
Que venha essa belezinha haha:rolleyes:
-
Eu não tenho nem a ak buster, pra que vou pegar isso, vou ver se faço o evento só para vender mesmo.
-
gfcarrilho11 escreveu: »Eu não tenho nem a ak buster, pra que vou pegar isso, vou ver se faço o evento só para vender mesmo.
A galera mal ta comprando joias e raro ter comprador rs -
Vendo ou junto pra m4 do boss war ?
Como não ligo pra modo zumbi vou vender tudo **** -
Vai ser uma delicia pra quem curte o modo.
-
To ansioso pelas missões, quero guardar joias pra m4
-
-
Opa, vou juntar algumas joias.
-
Aí sim, nice evento, dá pra curtir 10 vezes? Showwwww
-
gfcarrilho11 escreveu: »Eu não tenho nem a ak buster, pra que vou pegar isso, vou ver se faço o evento só para vender mesmo.
Vender ou juntar, amigo. Pegar a ak buster é 100000x mais fácil que juntar 80 jóias. Faz o evento e guarda pra m4 que virá em breve, vale a pena demais!!! -
cara, eu consegui 3 ak buster e somente 4 joias acho que foi umas 600 partidas para isso, agora vou upar pelo menos uma. kkkkkk
("),,(")
( *;* )
("),,(") -
Ótimo, estou precisando de joias mesmo, só tenho 2.
-
so 1 joia? por cada missao? e vai ser quantas missao? 1 joia muito pouco
-
Maravilha! Quanto mais joias, melhor!
-
Agr sim uma ótima oportunidade pra da um up no ak ou guarda pra m4, hehe..
-
Só é meio triste pois são só 3 joias o evento todo! haha
Fazer oq ne -
so 1 joia? por cada missao? e vai ser quantas missao? 1 joia muito pouco
Pois é são apenas 3 Jóias só infelizmente -
Só é meio triste pois são só 3 joias o evento todo! haha
Fazer oq ne
Tô triste também mano poderia ser 1 joia para cada partida jogadas tipo 5 partidas jogadas no cratera 5 jóias -
Uma baita decepção, me animei atoa ****
-
BrennoXCFAL escreveu: »Uma baita decepção, me animei atoa ****
Kkkkkkkkk definiu a galera toda... eu esperava em torno de 8, como foi o evento passado, ao qual não participei... -
Apenas 3 joias, mas tá bom já da uma ajudinha.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Uma baita decepção, me animei atoa ****
Nem fala amigo muito desanimado tbm -
Fui seco achando que a recompensa seriam tickets zumbis, ou caixas, é joia zzz. Pra mim não adiantou nada, tenho aa12 que é melhor que ak e acho pouca joia. Eu não vou fazer isso.
-
Podes crê :cool:
-
Boa sorte a todos os participantes que vão fazer o evento!
Muito bom pra quem gosta. -
A galera mal ta comprando joias e raro ter comprador rs
Ah seilá, nem vou fazer então.Padilha1997 escreveu: »
Vender ou juntar, amigo. Pegar a ak buster é 100000x mais fácil que juntar 80 jóias. Faz o evento e guarda pra m4 que virá em breve, vale a pena demais!!!
Vou ver o que eu faço, não jogo muito modo zumbi pra pegar essas armas, mas vou tentar essa m4. -
Vendo ou junto pra m4 do boss war ?
Como não ligo pra modo zumbi vou vender tudo ****
Junta.
A M4 Dos Laser é, com todas as letras, a:
Nova
MELHOR
ARMA
PARA O
MODO
ZUMBI
E sem brincadeira.
O DPS dela no Modo Laser é Imoral. -
Junta.
A M4 Dos Laser é, com todas as letras, a:
Nova
MELHOR
ARMA
PARA O
MODO
ZUMBI
E sem brincadeira.
O DPS dela no Modo Laser é Imoral.
Faz isso não que eu morro de ansiedade kkkk recomenda algum video com dicas para vencer os chefes? -
Não sou de jogar modo zumbi, mas quando vi o vídeo da nova arma de modo zumbi decidi tentar o máximo para conseguir, serei o rei das jóias... Me aguardem!
-
Padilha1997 escreveu: »
Faz isso não que eu morro de ansiedade kkkk recomenda algum video com dicas para vencer os chefes?
Dica para qualquer Classe no Ruína Elemental (Sim, tem classes, não disseram. Médico, Marreta, Luva de Gravidade e Carta de EscudoNão use esse último):
Use o Dibre (Shift + Direção que estiver andando. Ouvi dizer que pode usar enquanto pula, mas não tenho certeza).
USE MUITO.
Ele, sem brincadeira, te deixa Intangível (i.e. Tu não leva dano nem Efeitos de Combate).
Agora pra bater com os chefes: Leve pelo menos 3 Marreteiros, 3 Luvas de Gravidade (Pode reduzir para 2 e levar um médico a mais se quiser) e 2 Médicos (3 se fizer o anterior).
A Marreta/Luva de Gravidade dará Stun (Incapacitação Temporária) no Chefão.
2 Marretadas no Grandalhão, e 1 em cada um dos Pequenos.
Eu fiz um Mini-Guia de dois Posts do mapa, contendo o Funcionamento e os Movimentos detalhados dos Chefes, segue abaixo os Links:
Parte 1: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1213948-guia-do-mika-mapa-boss-war-traduzido-por-mim-parte-1
Parte 2: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1214273-guia-do-mika-mapa-boss-war-traduzido-por-mim-parte-2-chefes