Sobre a pistola M9
Só eu que acho que deveriam lançar ela mais detalhada e com skin? já que fizeram isso na usp, glock, p228, 1911. e ficaram bem bonitas até
Comentários
-
O problema é que ela é péssima, basicamente seria a American 180 das pistolas, se tiver uma melhora de dano, eu até apoio xD
-
O poder de fogo dela é muito baixo, seria facilmente deixada de lado no baú se viesse somente com uma skin top .
-
Só se o dano dela fosse aumentado, por que no dia de hoje ela atira ervilha, impossível de se jogar.
-
Se ela vier com um buff, apoio.
Hoje, é inviável jogar com ela. Até mesmo um player com a COLT de GP, tem vantagem sobre você. -
A skin ficou linda, mais o poder de fogo e horrível. rsrs
-
acho as pistolas muito ruins por isso a rapaziada so joga com as mesmas deviam mudar isso
-
BrennoXCFAL escreveu: »Só se o dano dela fosse aumentado, por que no dia de hoje ela atira ervilha, impossível de se jogar.
Creio que ela receberia um buff assim como todas as outras receberam. -
Se a arma fosse boa até compensava.
-
O ruim é que a arma é horrível, ela é ruim com força.
Mas a skin realmente é maravilhosa, qualquer skin ficaria linda nelas. -
Vai vir várias skins dela, quando alguém do competitivo ou youtuber famoso começar a jogar com elas e ai os tudo que vê, repete começar a usar, então a z8 vai trazer skins dela. Quando virar modinha, tipo a coult.
-
Se fosse uma nova arma, assim como acontece com essas armas Generation 2 (Geração 2) que são melhoras significativas em armas já existentes!
Glock-18;
P228;
USP;
M16;
AUG A1;
TAR-21;
QBZ-03...
e que por favor adicionem a M9 nessa categoria também -
Ela é fraquíssima, não vale a pena. Mas se ela recebesse um aumento de dano, apoio a ideia!
-
Muito pouco dano nela, to começando a curtir essas novas colts com dano aumentado, doido pra ter uma já.
-
Sim essa secundária com skin vai fica bem bacana
pena que o dano não seja tão alto,
depois que peguei a colt não sai mas da bag. -
O ruim é que a arma é horrível, ela é ruim com força.
Mas a skin realmente é maravilhosa, qualquer skin ficaria linda nelas.VitorProbio escreveu: »Vai vir várias skins dela, quando alguém do competitivo ou youtuber famoso começar a jogar com elas e ai os tudo que vê, repete começar a usar, então a z8 vai trazer skins dela. Quando virar modinha, tipo a coult.
O que os ''pró'' de 10 anos ver eles copiam tipo a moda la de atirar abaixando toda hora :v chego de 12 e levo tudo :V -
Acredito que se lançarem uma versão ''2.0'' por assim dizer seria melhorada os atributos dela tipo dano precição. etc
O que os ''pró'' de 10 anos ver eles copiam tipo a moda la de atirar abaixando toda hora :v chego de 12 e levo tudo :V
Os caras tão assim agora, tudo que vê, repete. Essa moda de atirar agachando, muito zoada. C1S e modo HS os caras afundam o ctrl. -
a pistola mais ruim do jogo essa kk.
-
as armas ficariam bonita pena que o dano delas são bem baixo