Queda de sala
Estávamos ganhando de 5a2 (6 rounds) e o crossfire caiu, beta praticamente ganho, e deu derrota pra gente, 2 vezes isso. como proceder e tirar as 2 derrotas?
Comentários
-
Acho errado perder pontos por cair das ranqueadas por problemas no próprio jogo
-
As derrotas não serão removidas, infelizmente, também acho errado pois prejudica o K/D do clã, mas em todos esse anos nunca removeram esse tipo de coisa e se fosse fazer isso os GMs teriam que ficar apenas em função disso, por que é coisa demais.
-
fefisplay0 escreveu: »Estávamos ganhando de 5a2 (6 rounds) e o crossfire caiu, beta praticamente ganho, e deu derrota pra gente, 2 vezes isso. como proceder e tirar as 2 derrotas?
a injustiça é grande, e eles n vao fzr nada como sempre, o erro é deles e é agnt q paga o preço -
tmb acho patético isso como pode o correto era dar empate nada a ver tmb houve com meu cla e perdemos ganhando de 5/2 e dc deu perda affff
-
Felizmente só tive essa infelicidade uma vez, mas mesmo assim fiquei com raiva na hora. Eles já estão cientes do acontecido.
-
também ocorreu isso comigo
-
Jogo ta fechando e ta bloqueando.. Cada vez mais tempo .. Minha ac marechal agr ta blq 5 hrs .. Que atlzç e essa que vcs fizeram ? E erro no jogo nem se fala ne.. Da um jeito nisso ai
-
Tópico movido para área correta.