Troca de bolsa perma no mn de zp
O que acharam? É um item que todos que jogam mz querem, mas será que é economicamente viável? Não deposito mais em mn desde 2016 quando levei um prejuízo de 300 reais na caixa da aa12 zumbi. Vocês vão tentar? Será que estará difícil? Tenho meus receios...
Comentários
-
Eu gostei, preferia que fosse por dias de cupom mas também gostei muito sendo permanente, a muito tempo não tinha vontade de roletar nada em caixas de mercado negro, agora eu estou querendo muito ganhar essa bolsa.
-
Mathewspesso escreveu: »Eu gostei, preferia que fosse por dias de cupom mas também gostei muito sendo permanente, a muito tempo não tinha vontade de roletar nada em caixas de mercado negro, agora eu estou querendo muito ganhar essa bolsa.
-
O prêmio é bom, também preferia que fosse de cupons por dias, mas assim ta ótimo também.
-
Gostei bastante deste item na caixa, quando veio de pré-venda não consegui adquirir.
Felizmente a caixa soberana também estará no mercado, então não tentarei a sorte. -
Vou tentar, vai que...
-
Eu gostei das caixas zumbi, menos a opção da bolsa de troca mz ser no mn poderia vim igual as bags normais na loja para ser comprada seria bem mais viável.
-
Eu gostei da caixa, gostaria de ter esse item de troca de bolsa no MZ. Tenho 40 Tickets de Caixa e vou usá-los nessa caixa, espero ganhar algo.
Mas não pretendo gastar dinheiro por enquanto. Desde que um problema ocorrido em um evento não foi solucionado devido a uma falha do sistema, fiquei bem desmotivado para comprar ZP (e antes que alguém da equipe venha dizer que o sistema não tem falhas: tem sim, e embora ninguém acredite em print screen, porque realmente pode ser burlado, ou até mesmo PDF da impressão da página do evento, a partir das minhas provas afirmo tranquilamente que o sistema é passível de erro).
Boa sorte se for roletar também! -
Não tentarei ganhar esse item, além do mais eu possuo apenas uma arma boa de MZ, e é exatamente a AA-12 Destruidora.
Já que não consigo fazer o upgrade da minha AK-Buster, esse item de troca de bolsa não agregaria em nada para mim. -
Vou tentar 30cx, Vai que ganho ela '-'
-
Está caixa está magnífica pena que eu ja tenho alguns itens da cx
e mesmo assim vou tentar por conta dessa troca de bag, não consegui adquirir na primeira vez
essa é a hora.. -
É uma ótimo chance para quem não tem. Eu já tenho pois comprei a vip da pré-venda na época por conta dele. Boa sorte aos que forem roletar
-
gostei muito estou pensando em por um zp e tentar a sorte quem sabe vem essa bolsa seria otimo