Reserva VIP
Eae pessoal, estão ansiosos para a chegada na M4A1 Lobo de Aço ?
Eu acabei de reservar a minha, e vocês ?
Comentários
-
Eae pessoal, estão ansiosos para a chegada na M4A1 Lobo de Aço ?
Aí sim parabéns por adquiri-la, eu não vou compra-la sem grana rs. -
Reservada
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"216","width":"437","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NZJoRLu.png"}[/IMG2] -
Parabéns, uma bela arma
ainda não reservei, provavelmente essa semana eu reserve -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1224120]Reservada
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"216","width":"437","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NZJoRLu.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Tia rica kk, me doa uma? xD
Não, não reservei -
Eu não reservei, não achei vantagem em comprar outra M4 Vip.
Parabéns pela reserva! É uma bela arma. -
BlooNFiielD escreveu: »
Tia rica kk, me doa uma? xD
Não, não reservei
Se eu pudesse...
Eu ainda pretendo ter todas as vips, só falta zp -
Vou ver se vou conseguir reservar ela :rolleyes:
-
Aí sim parabéns por adquiri-la, eu não vou compra-la sem grana rs.
Espero que seja boa, estou no aguarde pra ver ela no baú
[QUOTE=[MOD]Carol;n1224120]Reservada
Muito bem, lotando o baú de VIP né ? AUSHAUSH
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"216","width":"437","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NZJoRLu.png"}[/IMG2][/QUOTE]FernandoWebn escreveu: »Parabéns, uma bela arma
ainda não reservei, provavelmente essa semana eu reserve
TOP demais, se for igual a Dinastia até que compensa.
Duas vips em uma só -
Xifurinfula escreveu: »Eu não reservei, não achei vantagem em comprar outra M4 Vip.
Parabéns pela reserva! É uma bela arma.
Vlw mano, agora estou na espera da próxima vip que seja a 9A91 ou outra arma diferenciada..DuelaPrint escreveu: »Vou ver se vou conseguir reservar ela :rolleyes:
Aí sim, não vai se arrepender. -
Não reservei porque parando pra pensar, eu já tenho M4A1's o suficiente... Mas quem sabe na próxima (Red Rifle Beast) hehehe
-
Não reservei, já tenho vips suficientes.
-
deus me free
mas parabéns -
Boaa, mas ainda to na duvida.
-
Eu até pensei em garantir a minha, mas como eu falei algumas vezes, o desempenho dela comparado as outras armas me desanimou, quem sabe eu não pegue a próxima né? xD
-
Eu reservei a minha também, mas acabei não tirando print.
Além de 50 caixas da karambit e a barrett. -
Eu depositei 100 reais e caiu 150k de zp por causa da promoção... Reservei a nova vip e comprei a barret nebula por 145k! Ainda ganhei a cheytec DDB das caixas de brinde!
-
So estou esperando pagamento cair na conta pra tenta fazer a minha reserva
-
Parabéns pela reserva, espero que aproveite bastante sua nova VIP quando ela chegar!
-
Eu até pensei em garantir a minha, mas como eu falei algumas vezes, o desempenho dela comparado as outras armas me desanimou, quem sabe eu não pegue a próxima né? xD
Estou aguardando ansiosamente a chegada dessa M4 no meu baúzinho, e estou mais ansioso ainda pra ver qual será a próxima VIP hehehe -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1224368]Eu reservei a minha também, mas acabei não tirando print.
Além de 50 caixas da karambit e a barrett.[/QUOTE]
Bom que nós joga uma salinha de VIP novaM4A1Prisma escreveu: »Eu depositei 100 reais e caiu 150k de zp por causa da promoção... Reservei a nova vip e comprei a barret nebula por 145k! Ainda ganhei a cheytec DDB das caixas de brinde!
Deu bom então na promoção, veio um zpzinho extra.
Qual é seu nick ?So estou esperando pagamento cair na conta pra tenta fazer a minha reserva
Vai dar certo, boa sorte!Parabéns pela reserva, espero que aproveite bastante sua nova VIP quando ela chegar!
Realmente, vou aproveitar bastante hehehe -
achei elas bastante chamativa as skin são bem bonitas valem a pena
-
Eu pensei bem nessas arma, e nao vale a pena pra mim compra-lá. é uma boa arma, mas eu já estou cheio de m4 kkkkk.
-
Parabéns pela escolha.
A minha vou deixar passar dessa vez.