Dúvida
Será que algum dia haverá a possibilidade da troca dos itens dos cupons ? Me refiro aos de dias , creio que seria ótimo pelo menos a inserção da bolsa 5 pelo menos , tendo em vista a quantidade imensa de armas vips (que não acabaram por aí) seria pelo menos um pequeno insentivo dos jogadores adquirirem mais arsenais vips , na minha opinião o sistema de cupom do crossfire NA é o ideal , apesar de não ser renovado com tanta frequência la são 3 armas permanentes , é até compreensível pois não tem tantos eventos como o nosso . Mas o objetivo desse tópico é saber se algum dia os itens de dias podem ser trocados ...
Comentários
-
Sou contra a troca de itens. Sou a favor de inserirem mais. Os cupons tem que ser uma forma de equilibrar o jogo, pois seria muito pay to win sem esses itens. Já pensou jogar sem colete, capacete, kit granada? Sabemos que há o evento mensal mas nem sempre é possível fazer, até porque há missões como logar e jogar 20 dias(de 30 dias, é muito para quem trabalha/estuda). Apoio a inserção de itens como bolsa 5, bolsa de troca, alguns mutantes (até mesmo para dar um up no modo que está deserto).
Sou a favor de deixar o jogo mais equilibrado... -
Acho muito difícil esses itens serem trocados faz é tempo que estar lá, seria uma boa ser trocados por bag 5 ou até mesmo de mz. :cool:
-
Não acho uma má ideia, pegar bolsa 5 com cupom realmente seria ótimo.
-
Seu comentário é perfeito Padilha , porém nada vem de mão beijada, não sei como alguém não veio comentar que é inviável . Eu citei o crossfire NA pois lá tem itens pra todos os gostos , estabilizador de modo batalha , que pra quem joga sabe o quão importante é . Bolsas (não só a 5) como também 6 e 7 . Acho muito boa a idéia de inserir alguns mutantes , não todos , pois temos que ter em mente que quem pagou deve ter uma leve vantagem , mas alguns que não são TAO impactantes poderiam sim ser colocados lá .
Fico feliz de ao menos verem que concordamos com isso , e que há novos GM's que lêêm alguns tópicos (pelo menos vejo alguns responderem , coisa que raramente via no passado) espero que tenha uma chance , mesmo que mínima de algo mudar e incentivar players a manterem o jogo de pé (seja jogando , depositando zp , e até mesmo apresentando o jogo a amigos) -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Possível é, e inclusive já sugerimos internamente. Vamos aguardar, acredito que tem coisa boa vindo por ai. [/FONT]
-
Seu comentário é perfeito Padilha , porém nada vem de mão beijada, não sei como alguém não veio comentar que é inviável . Eu citei o crossfire NA pois lá tem itens pra todos os gostos , estabilizador de modo batalha , que pra quem joga sabe o quão importante é . Bolsas (não só a 5) como também 6 e 7 . Acho muito boa a idéia de inserir alguns mutantes , não todos , pois temos que ter em mente que quem pagou deve ter uma leve vantagem , mas alguns que não são TAO impactantes poderiam sim ser colocados lá .
Fico feliz de ao menos verem que concordamos com isso , e que há novos GM's que lêêm alguns tópicos (pelo menos vejo alguns responderem , coisa que raramente via no passado) espero que tenha uma chance , mesmo que mínima de algo mudar e incentivar players a manterem o jogo de pé (seja jogando , depositando zp , e até mesmo apresentando o jogo a amigos)
Pois é. Em relação aos mutantes, não sei como anda mas creio que ninguém mais compre esses mutantes de dia, se tem a personagem vip q tem todos os mutantes e de forma permanente...
Vou dar um exemplo do que ocorreu semana passada: ganhei uns dias de bolsa 7 na roda da fortuna, vi como ajuda uma bolsa a mais e comprei 120 dias de bolsa 6. Nunca tinha comprado antes pois não achava vantajoso, agora acho. Tome esse exemploe expanda para as outras opções de compra, é logística pura. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1224283][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Possível é, e inclusive já sugerimos internamente. Vamos aguardar, acredito que tem coisa boa vindo por ai. [/FONT][/QUOTE]
Obaaa, assim anima a galera! Valeuuuu! Assim como o Fearcrads disse acima, sinto que vocês da equipe estão ouvindo mais a comunidade, assim vocês só tem a crescer! -
Deveria mesmo ter a troca dos itens, de preferência a cada Semestre, não sei quanto tempo que esses itens atuais já estão ai.
-
séria uma boa ao invés de ser arma permanente colocar bolsa 5,6 é 7 por 30 dias por 50 cupons 7 dias,100 cupons 30 dias é 200 cupons 90 dias seria uma ótima ideia ate por que tem muitas vips e não e todo mundo que consegue manter todo mês essas bolsas de ZP
-
Seria uma boa mesmo, todos já estão enjoados daqueles items.
Quem sabe, não coloquem algo permanente também por 100 Cupons? seria legal. -
CoronelRamon escreveu: »séria uma boa ao invés de ser arma permanente colocar bolsa 5,6 é 7 por 30 dias por 50 cupons 7 dias,100 cupons 30 dias é 200 cupons 90 dias seria uma ótima ideia ate por que tem muitas vips e não e todo mundo que consegue manter todo mês essas bolsas de ZP
Nesse valor sendo 3 bolsas né? Porque tá bem salgado!