Morrendo pro MOD
Galera, venho aqui compartilhar com vocês essa cena engraçada, sim, eu morri pro mod na faca KKKKKKKKKKK
Fiquei a sala toda tentando matar esse safado na faca, aí vem ele e me mata aushausahs
Quem era o mod que estava na conta se pronuncie por favor HAHAHA
Fiquei a sala toda tentando matar esse safado na faca, aí vem ele e me mata aushausahs
Quem era o mod que estava na conta se pronuncie por favor HAHAHA
Comentários
-
kjhkhjkhjkjhkhj, os mod nem sabem jogar e morreu para um deles
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Era eu, morreu legal em... ;x[/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Há controvérsias, porque assim, sou o melhor no modo faca, KKKK[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1224281][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Há controvérsias, porque assim, sou o melhor no modo faca, KKKK[/FONT][/QUOTE]
E aquela vez que a gente tava conversando no discord e tu peidou o x1 contra um cara de clã de modo faca, hein ? kkkk -
Quando o assunto é faca, o Billy é referencia. HEUEUEHE
-
oqqfoioqqha escreveu: »kjhkhjkhjkjhkhj, os mod nem sabem jogar e morreu para um deles
Realmente, o safado me matou faca ainda ahsuhasuhas
[QUOTE=[MOD]Billy;n1224281][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Era eu, morreu legal em... ;x[/FONT][/QUOTE]
Então eu adivinhei que era vc.. bom saber haushaush
[QUOTE=[SC]Flavia;n1224311]Quando o assunto é faca, o Billy é referencia. HEUEUEHE[/QUOTE]
Verdade AUSHAUSHAUHS -
haha levou uma machadada bonita em, vamos rank mutante hoje [USER="15783501"]sinc1[/USER] de 16h00 ou 16h30?
-
Lei do retorno... Tudo que vai... (Pensa em fazer) volta pra você. Hahahha
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1224281][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Era eu, morreu legal em... ;x[/FONT][/QUOTE]
Sempre é você, você simplesmente é o rei da facosa. -
ashuahsuashsausa momento triste para você, feliz pro MOD que te zoou assim :V
-
Tem que ser mais perceptível se não irá morrer mais vezes assim!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2] -
Modo faca é com ele mesmo kkkk
acontece, hehehe... -
FernandoWebn escreveu: »Modo faca é com ele mesmo kkkk
acontece, hehehe...
O problema é que era C.1.S de arma huashaushaush -
oqqfoioqqha escreveu: »kjhkhjkhjkjhkhj, os mod nem sabem jogar e morreu para um deles
Já foi tempo que MOD era ruim de jogo, hoje são outros tempos..kk
Encontra comigo ou o Billy em salas de Faca ou com o Sakura em salas normais, que vocês vão ver.
E o Billy nem é tão bom assim na faca...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1224778]
Já foi tempo que MOD era ruim de jogo, hoje são outros tempos..kk
Encontra comigo ou o Billy em salas de Faca ou com o Sakura em salas normais, que vocês vão ver.
E o Billy nem é tão bom assim na faca...
[/QUOTE]
Vamos um modo faca depois então, quero ver se você é bom mesmo! -
Vocês mod's são tudo ruim merrrrrmo! Eu era bom, depois que fui mod parece que peguei o encantamento que me tornou ruim
-
sempre vejo esse mod jogando de faca hahaha