Conte um pouco sobre vocês, eu começo...
Sou mais ou menos velho ou adutero (quem assiste chaves sabe);
Desde muito pequeno gosto de descobrir como funciona as coisas (infelizmente não tenho condições de adquirir ferramentas de analise);
Quando comecei a lidar com o mundo virtual, a unica buesta que eu consegui raquear, foi eu mesmo, apesar de saber como funcionam os "loggers";
Nunca joguei jogos que exigissem mais que cinco dedos de uma mão (sempre fui meio co,to,co literal), já meio velho de tanto escutar "esses racks fidegua" pensei que eram mestres sacaneando noobs como eu. Então conhecendo um pouco sobre redes sociais, ardamax keyloggers pensei: "deve ser algum rack que manja das invasões e zoa com meu irmão..." descubro que era um programa como keyloggers ou trojan, mas era uma trapaça com keyloggers ou trojan (um keylogger que faz de tudo um pouco), passei a jogar o crossfire descobrir como acontecem e porque acontece os erros no jogo.
Atualmente estou fazendo fisioterapia divina, musculos crescem onde não existia, não tomo mais qualquer medicação, fui internado sem motivo aparente, passei três dias em uma maca nos corredores de um hospital publico, fui obrigado a ver medicos tirar fotos de si mesmos, devo ter perdido mais uns 3 ou 6 amigos, meti os dedos naqueles ferrinhos da tomada eletrica e não tomei choque (se minha mãe ainda lembrar ela pode responder), nunca consegui andar como a maioria das pessoas, conto fachadas, campainhas, postes acesos, insetos e passaros voando, andei três cidades a pé e descalço, ao começar a conversar com GOD, ele não só se comunica, como em um dia de sol chuviscou e se não bastasse, arcoris unicos se formaram, três circulos perfeitos do sol entre as nuvens se formaram e quando eu pensava: "não acredito que vi isso tudo..." e quando voltava de volta para casa um braço feito de nuvens se formou no céu
Isso foi um pouco sobre mim, diga um pouco sobre você...
Desde muito pequeno gosto de descobrir como funciona as coisas (infelizmente não tenho condições de adquirir ferramentas de analise);
Quando comecei a lidar com o mundo virtual, a unica buesta que eu consegui raquear, foi eu mesmo, apesar de saber como funcionam os "loggers";
Nunca joguei jogos que exigissem mais que cinco dedos de uma mão (sempre fui meio co,to,co literal), já meio velho de tanto escutar "esses racks fidegua" pensei que eram mestres sacaneando noobs como eu. Então conhecendo um pouco sobre redes sociais, ardamax keyloggers pensei: "deve ser algum rack que manja das invasões e zoa com meu irmão..." descubro que era um programa como keyloggers ou trojan, mas era uma trapaça com keyloggers ou trojan (um keylogger que faz de tudo um pouco), passei a jogar o crossfire descobrir como acontecem e porque acontece os erros no jogo.
Atualmente estou fazendo fisioterapia divina, musculos crescem onde não existia, não tomo mais qualquer medicação, fui internado sem motivo aparente, passei três dias em uma maca nos corredores de um hospital publico, fui obrigado a ver medicos tirar fotos de si mesmos, devo ter perdido mais uns 3 ou 6 amigos, meti os dedos naqueles ferrinhos da tomada eletrica e não tomei choque (se minha mãe ainda lembrar ela pode responder), nunca consegui andar como a maioria das pessoas, conto fachadas, campainhas, postes acesos, insetos e passaros voando, andei três cidades a pé e descalço, ao começar a conversar com GOD, ele não só se comunica, como em um dia de sol chuviscou e se não bastasse, arcoris unicos se formaram, três circulos perfeitos do sol entre as nuvens se formaram e quando eu pensava: "não acredito que vi isso tudo..." e quando voltava de volta para casa um braço feito de nuvens se formou no céu
Isso foi um pouco sobre mim, diga um pouco sobre você...
Comentários
-
Não entendi quase nada do que você disse mas ok... kkkk
Tenho 17 anos, moro em SP.
Desde pequeno eu gostava de brincar e de jogar com meus amigos, eu sempre jogava com eles no PS2 e brincava na rua também. Com o passar do tempo fui pro PC e por aqui eu fiquei, sendo o PC uma das chaves mestras pro meu desenvolvimento como pessoa, já que em casa eu tinha certos problemas familiares.
Eu não gosto de ler, mas se é algo que me interesse ao acabo gostando;
Não gosto de carnes de porco, gordura, vários de tipos de verduras, legumes;
Gosto de filmes quando estou assistindo com alguém;
Estou passando a gostar de animes;
Descobri que é biscoito e não bolacha.
Meu jogo favorito? Talvez seja CrossFire, nele eu fiz muitas amizades, me apaixonei, me emocionei, sempre estava ansioso para cada atualização e sempre adorei como o jogo é simples e divertido.
Modo Zumbi é meu modo favorito.
E você?... -
MTVSeriesON escreveu: »Não entendi quase nada do que você disse mas ok... kkkk
Fiquei na mesma situação ****
_______
Bueno, tenho 25 anos, jogo CF desde 2013 e não fico um dia sem meu chimarrão.
Tive infância pobre (financeiramente), mas muito rica em amizades e aventuras.
Nunca tive um video game e só fui ter um PC em casa no final da adolescência (meio clichê, mas: eu era feliz e não sabia).
Gosto de ler e me exercitar desde pequeno, embora essa última atividade tenha sido deixada meio de lado nos últimos anos.
No ensino médio tive a oportunidade de estudar em uma ótima escola pública federal, e ela me deu uma boa base para seguir firme nos estudos.
Hoje sou graduado em Administração e faço uma Especialização na área de Gestão Pública, já com olho num Mestrado.
No CF, minha preferência é Modo Zumbi, Facas e Snipers.
_______
Próximo? -
Bom, eu sou apenas um rapaz latino americano de pernambuco de 29 anos e jogo crossfire desde 2012 gostava bastante de soltar pipa era minha brincadeira preferida.
-
Bom,sou do RS,tenho 20 anos,terminei o ensino médio e o meu único trabalho atualmente é cuidar da casa e da minha mãe que tem alguns problemas de saúde,sempre fui muito estudioso e obediente aos meus pais,gosto de bebidas,futebol(sou gremista) e musica country e rock n roll,gosto de algumas séries de tv,também sou extremamente ''viciado'' na segunda guerra mundial,pretendo voltar a estudar em alguns anos e me formar em alguma coisa,tenho várias ideias de cursos mas nada de certezas.
-
Então..
Sou um jovem de 20 anos, gosto muito de andar de bike, fazer umas trilhas (sempre que dá) jogar futebol e ir em cachoeiras.
Amo o CrossFire e jogo desde 2014, tenho algumas amizades que fiz ao longo desses anos, alguns da minha cidade e outros que moram mais longe.
Aos finais de semana quando tenho tempo gosto de sair um pouco pra refrescar a cabeça e jogar. -
Confesso ter lido seu texto e ter ficado extremamente satisfeito. Não sei, a palavra é realmente satisfeito. Talvez as pessoas não entendam muito e tampouco se esforcem para interpretar, mas entendi parte a parte do que foi dito.
Aqui vai a minha, no mesmo estilo que o seu.
Gosto de dizer que flores caem, mas os galhos continuam ali. Talvez a função deles seja essa, repor quando necessário e de acordo com o tempo. Talvez a arvore comande, mas talvez o próprio galho comande. Who's know?
Obrigado, qqfoi. -
Sou apenas um rapaz de 18 anos querendo membro vip no fórum.