Novas caixas na loja dos clãns !!!
Acredito estar precisando , de novas CAIXAS NA LOJA DOS CLANS .
Pois as caixas estao ultrapassadas , e nao se vem tantas pessoas tao animadas assim em relaçao ao clan , e colocar caixas diferentes que nunca vieram ao crossfire , pois assim anima os players de jogar partida de clans .
Eu acredito plenamente que tem que haver um interesse maior e acabar um pouco o planejamento de caixas dentro do jogo.
GMS REPENSE BEM EM RELAÇAO A LOJA DE CLANS esta muito ultrapassada ja.
Pois as caixas estao ultrapassadas , e nao se vem tantas pessoas tao animadas assim em relaçao ao clan , e colocar caixas diferentes que nunca vieram ao crossfire , pois assim anima os players de jogar partida de clans .
Eu acredito plenamente que tem que haver um interesse maior e acabar um pouco o planejamento de caixas dentro do jogo.
GMS REPENSE BEM EM RELAÇAO A LOJA DE CLANS esta muito ultrapassada ja.
Comentários
-
Seria massa se viesse caixas novas, boa sugestão. :cool:
-
Sinceramente eu acredito que muita gente nem sabe ainda dessa loja do clã, uhsahushau
Concordo que já passou da hora de inova-lá. Algumas caixas que tem lá já veio de evento! -
Concordo, atrair o pessoal com recompensas é uma boa. Evento é legal mas não segura a galera, muitos (como eu) só vão para fazer mesmo, eu nem sinto a competitividade de um beta.
-
Boa sugestão, as caixas já estão a um bom tempo sem mudar já está na hora e também mudar as VIPs com desconto de lá colocar novas seria uma boa !
-
Com certeza, poderiam trocar mesmo aquelas caixas e colocar outras VIPs.
De preferência trazer a caixa tempestade hasuhaush
Algumas caixas raras que já teve no game seria muito bom. -
achou que Z8 deveria fazer uma divulgação maior sobre essa loja, eu mesmo fui conhece ela esses dias