Modo Eliminação nas Partidas ranqueadas.
Sugiro a inclusão do Modo Eliminação nas partidas ranqueadas.
A comunidade de jogadores que adoram jogá-lo, principalmente aquele mapa Alasca, que é o preferido e mais jogado desse modo, iria adorar jogar ele valendo como ranqueada.
E se necessário, seria feita a votação da comunidade para escolher os cinco mapas desse modo a serem jogados nas ranqueadas, assim como já ocorreu nos modos P&D e CE.
É isso.
A comunidade de jogadores que adoram jogá-lo, principalmente aquele mapa Alasca, que é o preferido e mais jogado desse modo, iria adorar jogar ele valendo como ranqueada.
E se necessário, seria feita a votação da comunidade para escolher os cinco mapas desse modo a serem jogados nas ranqueadas, assim como já ocorreu nos modos P&D e CE.
É isso.
Comentários
-
Eu acho que seria outro modo morto na ranqueada. Até confronto de equipes é dificil achar sala, complicado!
E, tipo, isso tem que vir do cf china. É tipo sugestão de skin, criação de modo, mapa, são coisas que infelizmente não temos voz para inferir a sugestão.
Eu gosto muito de modo eliminação, curto chicago, alasca, sem saida, encruzilhada, mas é dificil achar sala desse modo no 4fun... -
NetoStryker escreveu: »Sugiro a inclusão do Modo Eliminação nas partidas ranqueadas.
É isso.
Pelo menos a o meu ver seria algo muito mais interessante do que FACA e MUTAÇÃO. Acho sem sentido ter esses modos na ranqueada, assim ficar muito fácil para qualquer um conseguir ser TOP 100, o principal do jogo é tiro, então acredito que ranqueada deva se tratar sobre isso. Com modo PD, CE e ELIMINAÇÃO, ficaria bem mais interessante e a dedicação para o ranking seria maior. -
Sim, esse modo é muito bacana
alem de ser uma "antiguidade" no game,
foi uma das principais salas no beta em 2012 / 2013
o alaska é uma das melhores salas
ótima sugestão só basta saber se vai ser viável. -
Eliminação ngm joga mais, único eliminação que flui e do FF rsrs
-
Boa sugestão, seria uma modo justo e equilibrado em questão de arsenal, praticamente em todos os mapas do modo como Alaska, Encruzilhada, Sem Saída; Somente no mapa Colômbia se não me engano, é onde jogamos com o nosso arsenal.
-
Acho esse modo melhor que o mutaçao faz mais sentido estar na ranked
-
Acho que não seria tão viável, seria apenas mais um modo "morto"
Até porque quase ninguém joga eliminação, e o mais jogado é o mapa sem saída "FF" -
O bom desse modo seria as armas que nele possui.
Ex: Alasca entre outros. Tem suas próprias armas no chão! azar de quem pegar algo ruim, husahushuahsahushuasa -
Eu prefiro o modo Eliminação do que o modo faca ou mutante nas ranqueadas.
-
esse modo e muito bom
-
Que ideia excelente! Eu gosto do modo eliminação, mas agora sempre criam salas com os mesmos velhos mapas. Se for C1S criam Grécia, PD criam mais Viúva Negra que qualquer outro; a galera não sabe jogar mapa diferente.