Erro ao iniciar o game (your client is invalid version.)
Comentários
-
Mesmo erro aqui também, esse game não é brincadeira, toda hora um erro diferente...........
ta eu e o gerente tomando erro toda hora. -
alguem do suporte online? pela mor de Deus
-
http://prntscr.com/oond6e o msm erro
-
Eu tbm estou levando isso
-
Eu e alguns membros do meu clã tambem esta com esse problema
-
Tá foda **** ontem estava jogando de boas sem queda de fps sem nada e agr da isso triste
-
O msm aqui ontem tava de boa
-
Boa tarde, amigo.
Li em algumas postagens anteriores que atualizando o drive do PC resolveu o problema. Caso contrario, tenta fazer a instalação limpa. -
O mesmo problema acontecendo comigo, se alguém puder ajudar desde já agradecemos.
-
aqui tbm ta assim
-
Também estou com esse erro, nada do que estou fazendo está adiantando =/, vou tentar reinstalar... lamentável.
-
Mesma coisa aqui
-
Alguém com a solução mais rápida que reinstalar já?
-
esse erro pode se tentar corrir
abrindo a pasta do jogo C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\version.ini e editando o arquivo version.ini[VERSION]
LatestVersion = 5285
MinimalVersion= 5220
OwnVersion = 10
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.89.21
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.89.24
POD1=30
SERVER1=198.49.89.25
POD1=30
SERVER1=198.49.89.26
POD1=40
pode excluir o arquivo ele se baixa só -
oqqfoioqqha escreveu: »esse erro pode se tentar corrir
abrindo a pasta do jogo C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\version.ini e editando o arquivo version.ini
pode excluir o arquivo ele se baixa só
Tentei fazer isso, mas não funcionou =/
Desinstalei o CF e baixei de novo, agora tá dando o erro File is changed W[2007] L[0] CShell.dll, brincadeira bicho. -
Não resolveu pra mim aqui
-
alguem ajuda mds
-
eu tbm man n sei oq fazer mays cf ta osso
-
nem pra mim
-
mesmo erro comigo porem semana passada ocorreu e no dia seguinte voltou ao normal e essa semana voltou a ter esse problema de novo
-
oqqfoioqqha escreveu: »esse erro pode se tentar corrir
abrindo a pasta do jogo C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\version.ini e editando o arquivo version.ini
pode excluir o arquivo ele se baixa só
ja tentei porem nao consigo permissao pra alterar diz que tenho q pedir permissao ao dono do jogo -
Boa tarde, eodedecrl123.
A versão do seu cliente é inválida.
Lembre-se: você precisa ter conta administrador para alterar o arquivo.
Experimente seguir os seguintes passos:- Entre no diretório: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Procure, abra o arquivo version.ini e substitua pelo código abaixo;
- Salve-o;
- Clique com o botão direito acima do arquivo citado e vá em propriedades;
- Marque opção somente leitura, aplicar e ok;
- Teste novamente.
[VERSION] LatestVersion = 5285 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Não esqueça de dar uma olhada no guia: Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1224764]Boa tarde, eodedecrl123.
Experimente seguir os seguintes passos:- Entre no diretório: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Salve-o;
- Teste novamente.
[VERSION] LatestVersion = 5285 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Não esqueça de dar uma olhada no guia: Informe resultados![/QUOTE]
Amigão isso não funciona reinstalei o jogo novamente consegui entrar uma vez, fechei o jogo e deu o mesmo erro de novo no patch.
Vou ter que ficar reinstalando toda hora o jogo se eu quiser jogar agora ? por favor né -
_HeadShoT_ escreveu: »
Amigão isso não funciona reinstalei o jogo novamente consegui entrar uma vez, fechei o jogo e deu o mesmo erro de novo no patch.
Vou ter que ficar reinstalando toda hora o jogo se eu quiser jogar agora ? por favor né
Experimente atualizar ou instalar os drivers, com Driver Booster.
Por fim, entre no site do fabricante de sua placa de vídeo e atualize os drivers.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1224764]Boa tarde, eodedecrl123.
- Salve-o;
- Teste novamente.
Não esqueça de dar uma olhada no guia: Informe resultados![/QUOTE]
a questao eh que o jogo nao aceita alteraçoes nao consigo usa esse metodo pois o jogo diz que nao tenho autorizaçao para salvar o arquivo -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1224775]
Experimente atualizar ou instalar os drivers, com Driver Booster.
Por fim, entre no site do fabricante de sua placa de vídeo e atualize os drivers.
Espero retorno! [/QUOTE]
Amigão já tudo certo versão mais recente o problema e com o jogo e não com meu pc, tem um monte de pessoas reclamando na page do facebook e aqui no forum cade o pessoal pra ver isso ? -
Galera,sobre o erro "File is Changed",ou "Invalid version" vão no Meu computador>Disco local>Arquivos de programas>Z8games>CrossfireBR e pesquisem pelo aquivo "version". ele é um dos ultimos. Cliquem com o botão direito e cliquem em excluir. Depois vao no arquivo chamado "pacher_cf" execute e deixe que o jogo vai fazer o download correto do arquivo q vcs escluiram. Isso fucionou pra mim.