Aguardando a att com os MOD/GMs
Porque não tem esse evento da madrugada das att, nunca participei mas conhecia pessoas que gostavam de interagir com os Mods e GMs.
Comentários
-
Pena que não está tendo, era muito bom, saudades!
-
Era massa até dava caixa tomara que volte no discord um dia
-
Sempre tem evento pra jogar com os MODs ué, alias as premiações são sempre caixas
-
Era um ótimo evento sempre com ótimos prêmios
mas ainda não é o fim, temos o Fim de semana com os MODs
que também é muito bom. -
Era uma das melhores coisas que acontecia, uma pena ter acabado. Lembro quando o ts ficava lotado e o pessoal so esperando pra pega alguns códigos de arma
-
boms tempos que não volta mais, sdds ts da z8
-
Agora eu acho meio difícil de acontecer, de madrugada não ficam muitas pessoas da staff online, mas é uma boa idéia...
-
Bons tempos, curtia muito e sempre ficava lá .
Quem sabe um dia não voltem ... -
Lembro que eu fazia direto, respondia as dúvidas da comunidades, e de quebra ainda chamava o Kowuzo pra participar... Realmente falta um gás na galera da moderação mesmo, por que quando eu fazia, chamava a galera e organizava rapidinho... Sem mistério nenhum.
-
quando tinha era muito bom sempre estava em todas ate de madrugada
-
A equipe de moderação possui todos os membros maiores de 18 anos.
Destarte, infelizmente, possuem afazeres no decorrer do dia (faculdade/estágio/trabalho etc).
É um evento que precisa ser planejado e não pode ser feito de uma hora para outra, justamente por esse motivo. As manutenções ocorrem de madrugada, 03-05 horas de manutenção, dependendo até mais. Na grande parte das vezes, fica totalmente inviável para o pessoal. No entanto, estávamos discutindo a respeito de trazermos o evento em um futuro próximo, mas como dito: planejamento.
Não temos como dar certeza, mas esperamos que um dia conseguimos trazê-lo novamente. -
Era muito bacana, quase sempre entrava algum GM no discord pra interagir com a comunidade.
-
É um evento legal, porém eu nunca consegui participar pelo horário mesmo.