Servidores DHCP e segurança
Dhcp é uma negociação feita entre nossos roteadores/modems, existe uma brecha que deixa o usuário exposto, por exemplo, as operadoras que utilizam IP dinamico ou a troca constante 0.0.0.0:68 255.255.255.255:67 e os de IP fixo como a antiga NET e a minha atual provedora TI5 "seu ip" e o IP do roteador (nesse caso facilitaria o trabalho dos piratas ou ratões da internet que podem tomar controle de roteadores facilmente, bastando apenas instalar um logger ou conseguir a senha do wifi).
Por falar em DHCP um dos meios que as policias do mundo inteiro tem para capturar dados e monitorar trafego de investigados e por meio das requisições DHCP.
Me corrijam se estiver errado.
Por falar em DHCP um dos meios que as policias do mundo inteiro tem para capturar dados e monitorar trafego de investigados e por meio das requisições DHCP.
Comentários
-
oqqfoioqqha escreveu: »Dhcp é uma negociação feita entre nossos roteadores/modems, existe uma brecha que deixa o usuário exposto, por exemplo, as operadoras que utilizam IP dinamico ou a troca constante 0.0.0.0:68 255.255.255.255:67 e os de IP fixo como a antiga NET e a minha atual provedora TI5 "seu ip" e o IP do roteador (nesse caso facilitaria o trabalho dos piratas ou ratões da internet que podem tomar controle de roteadores facilmente, bastando apenas instalar um logger ou conseguir a senha do wifi).
Mano todo tópico que eu vejo seu é muito fumado, tem umas informações interessantes mas tipo... é muito fumado, você é muito legal XD -
MTVSeriesON escreveu: »
Mano todo tópico que eu vejo seu é muito fumado, tem umas informações interessantes mas tipo... é muito fumado, você é muito legal XD -
Padilha1997 escreveu: »Pra completar tem o nome dele e a foto de perfil kkkkkk as vezes to na aula e lembro kkkkkkkkkkkkk