[SOLUÇÃO] - Erro ao iniciar o game (your client is invalid version.)

Olá mundo que eu tenho esse problema quando o novo patch rodar eu atualizei meu jogo e eu tenho esse problema (seu cliente é uma versão inválida. Re-instalar o mais recente),
Mas finalmente e depois de 6 horas eu acabei ''Corrigindo''

Fácil fácil, Siga os passos abaixo.

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\version.ini e editando o arquivo version.ini

LatestVersion = 1051
LatestVersion = 1052 e salve-o. Logo em seguida e clique com o botão direito do mouse em verson.ini e marque ''Somente leitura''

Caro amigo, caso não for desmarque o ''Somente leitura''

Espero ter ajudado!

Comentários

  • Olá, richardlov2

    Que ótimo que você conseguiu corrigir o seu problema.

    LatestVersion = 1051
    LatestVersion = 1052 e salve-o. Logo em seguida e clique com o botão direito do mouse em verson.ini e marque ''Somente leitura''
    Lembre-se que esses números são correspondente a versão do client atual, futuramente (na próxima atualização) a numeração irá mudar. O recomendável é fazer uma instalação limpa do jogo.

    Obrigado por compartilhar sua experiência em relação ao problema. Estarei movendo para o local correto.Tópico movido para área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1224892]Olá, richardlov2

    Que ótimo que você conseguiu corrigir o seu problema.


    Lembre-se que esses números são correspondente a versão do client atual, futuramente (na próxima atualização) a numeração irá mudar. O recomendável é fazer uma instalação limpa do jogo.

    Obrigado por compartilhar sua experiência em relação ao problema. Estarei movendo para o local correto.Tópico movido para área correta.[/QUOTE]


    Agora está dando este error. [h=2]Error CShell.dll // File is changed : W[2007 L[0][/h]
  • galera o erro persiste em novembro eai ?
    ja reinstalei limpo 3 vezes e nada perdendo itens posha