Error CShell.dll // File is changed : W[2007 L[0]
Mais uma vez irei perder o evento mensal por problema tecnico por favor me ajudem? faltava os 2 dias certinho ai fiquei nesse erro o dia todo tentando tirar mas não tem nenhum tutorial no YTB atualizado >> https://imgur.com/a/C6GQHJI
Comentários
-
- Lembrando que ja fiz a instalação limpa após a desinstalação do mesmo. e o problema pesiste.
-
Estou com o msm problema, quando nao é esse e de Erro de version
-
coe mn tambem estou com o mesmo problema, você ja conseguiu resolver o seu ja mn
-
Estou com o msm problema, quando nao é esse e de Erro de version
não, não consegui mn. perdi mais um evento mensal por causa de 1 dia... la se vai meu colete e capa. -
Estou com o mesmo problema, acho que a z8games deveria resolver isso o mas rápido possivel !
-
Boa tarde.
Você fez a instalação limpa mesmo?
Excluindo todos os arquivos e pastas?
Você pode também desativar o firewall e antivírus e fazer o download por partes.
Não sei se ajuda muito, mas você pode tentar substituir o arquivo lá na parta localizada no disco local C > arquivos de programas > Z8 games.
Upei meu arquivo funcionando. -
MOD, por favor, upe o seus arquivos>: version e version.dat, talvez o meu problema seja esse...
-
problema e que quando tem atualização isso acontece
-
Bom dia, Review12345
Abra o arquivo version.ini sem medo, pois o mesmo é um arquivo parâmetro de configurações. Após, substitua por este:[VERSION] LatestVersion = 5285 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Salve-o e faça os testes. Depois retorne aqui informando se o problema foi corrigido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1225039]Boa tarde.
Você fez a instalação limpa mesmo?
Excluindo todos os arquivos e pastas?
Você pode também desativar o firewall e antivírus e fazer o download por partes.
Não sei se ajuda muito, mas você pode tentar substituir o arquivo lá na parta localizada no disco local C > arquivos de programas > Z8 games.
Upei meu arquivo funcionando. [/QUOTE]
Eu baixei esse arquivo que você upou, resolveu.. mas agora tô com o erro do arquivo "object.dll" Poderia upar ele ? -
Eu baixei esse arquivo que você upou, resolveu.. mas agora tô com o erro do arquivo "object.dll" Poderia upar ele ?
Boa noite, eoTROPA. Caso o problema persista, recomendo a todos que entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Abraços!