Reclamação de ERROS
Olá, venho reclamar de alguns erros que o jogo vem apresentando para mim e para muitos, vamos lá. O jogo tá com erros iniciais de client, erro de HGWC, erro de travamentos durante as partidas, erro do jogo fechar, muitas pessoas nem estão jogando o jogo por esses motivos, um amigo meu nem loga mais por causa dos erros, ele diz que o jogo dele vive fechando, ele tenta jogar e o jogo fecha sem mais e menos, z8games, smilegate, vamos reviver a raiz do jogo, somos jogadores e usúarios desta plataforma, pensem em nos valorizar um pouco, sou raiz do jogo, e vejo que o jogo nunca foi como está hoje em questão de erros. LEIA POR FAVOR.
Comentários
-
mais de 1 semana que estou sem logar , so fico de olho no forum esperando alguem dizer que ja concertaram os erros , mas ate agora nada , so pessoas reclamanfo de erros e mais erros . uma luz no fim do tunel cade ?
-
Você está tomando algum erro específico?
Tem alguma print pra gente ver? -
mais de 1 semana que estou sem logar , so fico de olho no forum esperando alguem dizer que ja concertaram os erros , mas ate agora nada , so pessoas reclamanfo de erros e mais erros . uma luz no fim do tunel cade ?
Obrigado pela atenção moderador, meu erro foi consertado quase a noite, provavelmente foi a equipe técnica, mas tem algumas pessoas com este erro. Mas não sei se já foi consertado também. -
Boa noite, estou com problemas pra entrar no jogo na hora de carregar trava na parte do step 3 e fecha, estou tentando diversas vezes e n consigo aguardo uma resposta!
-
Parabéns Z8!
Vocês só podem estar de palhaçada não é? Fico esperando o jogo voltar da manutenção,começo a fazer o evento e adivinha? primeira sala quase terminando a primeira partida e tomo um belo de um erro, de boa vou pra segunda partida e mais uma vez quase terminando a sala e adivinha? mais um erro, espero uns minutos e entro na terceira sala, quando ta terminando a primeira fase, adivinha? 3 erro seguido sem conseguir terminar uma sala, dai cai da sala volto pro lobby e simplesmente o jogo trava, precisei abrir o prompt de comando pra sair do jogo e logar novamente, dai que a palhaçada maior acontece, vou logar e aparece uma mensagem dizendo que fui bloqueado do servidor por um tempo determinado, fui bloqueado por 01:30, é SÉRIO ISSO??? tento jogar 3 salas não consigo terminar nenhuma só tomando erro, e ainda o jogo trava e quando vou logar de novo diz que fui bloqueado do servidor por 01:30, bloqueado por qual motivo??? por erro de vocês?? bloqueado pelos erros que tem no jogo?? todo dia a mesma coisa você vai entrar no jogo o jogo trava, loga de novo fica um tempo no lobby dai entra no bau o jogo trava, tenta fazer evento só toma erro nas salas, e agora ainda sou bloqueado do servidor porque tomei 3 erros seguidos em 3 salas tentando fazer o evento? agora acabo evento pra mim porque amanhã trabalho o dia todo, só tenho a madrugada pra jogar, fazer eventos, e não vou conseguir fazer esse evento por erro de vocês. Parabéns mesmo Z8 esse jogo ta cada dia pior, entra vem att mês após mês e os erros persistem sempre os mesmos. Jogo isso desde o começo do NA, nunca trapaciei nesse jogo usando qualquer tipo de programa ilegal, Hack nem nada disso basta olhar o histórico da minha conta, desde do começo do NA jogando sempre limpo, upando minha conta no suor, mais ta ficando chato jogar já, ta cansando, cada dia que passa um erro diferente, travas e mais travas durante o jogo, e a gente é que paga o pato, espero que tenham uma resposta pelo motivo do meu bloqueio, e que pelo menos pudessem dar como completada essa primeira missão, porque eu não tenho culpa pelos erros que tem no jogo. -
Parabéns Z8!
Vocês só podem estar de palhaçada não é? Fico esperando o jogo voltar da manutenção,começo a fazer o evento e adivinha? primeira sala quase terminando a primeira partida e tomo um belo de um erro, de boa vou pra segunda partida e mais uma vez quase terminando a sala e adivinha? mais um erro, espero uns minutos e entro na terceira sala, quando ta terminando a primeira fase, adivinha? 3 erro seguido sem conseguir terminar uma sala, dai cai da sala volto pro lobby e simplesmente o jogo trava, precisei abrir o prompt de comando pra sair do jogo e logar novamente, dai que a palhaçada maior acontece, vou logar e aparece uma mensagem dizendo que fui bloqueado do servidor por um tempo determinado, fui bloqueado por 01:30, é SÉRIO ISSO??? tento jogar 3 salas não consigo terminar nenhuma só tomando erro, e ainda o jogo trava e quando vou logar de novo diz que fui bloqueado do servidor por 01:30, bloqueado por qual motivo??? por erro de vocês?? bloqueado pelos erros que tem no jogo?? todo dia a mesma coisa você vai entrar no jogo o jogo trava, loga de novo fica um tempo no lobby dai entra no bau o jogo trava, tenta fazer evento só toma erro nas salas, e agora ainda sou bloqueado do servidor porque tomei 3 erros seguidos em 3 salas tentando fazer o evento? agora acabo evento pra mim porque amanhã trabalho o dia todo, só tenho a madrugada pra jogar, fazer eventos, e não vou conseguir fazer esse evento por erro de vocês. Parabéns mesmo Z8 esse jogo ta cada dia pior, entra vem att mês após mês e os erros persistem sempre os mesmos. Jogo isso desde o começo do NA, nunca trapaciei nesse jogo usando qualquer tipo de programa ilegal, Hack nem nada disso basta olhar o histórico da minha conta, desde do começo do NA jogando sempre limpo, upando minha conta no suor, mais ta ficando chato jogar já, ta cansando, cada dia que passa um erro diferente, travas e mais travas durante o jogo, e a gente é que paga o pato, espero que tenham uma resposta pelo motivo do meu bloqueio, e que pelo menos pudessem dar como completada essa primeira missão, porque eu não tenho culpa pelos erros que tem no jogo.
Realmente está impossível de jogar hoje, recomendo que nem jogue muito pra não ficar se estressando ou vai que toma ban permanente também.
Então estou dando um tempo enquanto tentam arrumar. -
Parabéns Z8!
Vocês só podem estar de palhaçada não é? Fico esperando o jogo voltar da manutenção,começo a fazer o evento e adivinha? primeira sala quase terminando a primeira partida e tomo um belo de um erro, de boa vou pra segunda partida e mais uma vez quase terminando a sala e adivinha? mais um erro, espero uns minutos e entro na terceira sala, quando ta terminando a primeira fase, adivinha? 3 erro seguido sem conseguir terminar uma sala, dai cai da sala volto pro lobby e simplesmente o jogo trava, precisei abrir o prompt de comando pra sair do jogo e logar novamente, dai que a palhaçada maior acontece, vou logar e aparece uma mensagem dizendo que fui bloqueado do servidor por um tempo determinado, fui bloqueado por 01:30, é SÉRIO ISSO??? tento jogar 3 salas não consigo terminar nenhuma só tomando erro, e ainda o jogo trava e quando vou logar de novo diz que fui bloqueado do servidor por 01:30, bloqueado por qual motivo??? por erro de vocês?? bloqueado pelos erros que tem no jogo?? todo dia a mesma coisa você vai entrar no jogo o jogo trava, loga de novo fica um tempo no lobby dai entra no bau o jogo trava, tenta fazer evento só toma erro nas salas, e agora ainda sou bloqueado do servidor porque tomei 3 erros seguidos em 3 salas tentando fazer o evento? agora acabo evento pra mim porque amanhã trabalho o dia todo, só tenho a madrugada pra jogar, fazer eventos, e não vou conseguir fazer esse evento por erro de vocês. Parabéns mesmo Z8 esse jogo ta cada dia pior, entra vem att mês após mês e os erros persistem sempre os mesmos. Jogo isso desde o começo do NA, nunca trapaciei nesse jogo usando qualquer tipo de programa ilegal, Hack nem nada disso basta olhar o histórico da minha conta, desde do começo do NA jogando sempre limpo, upando minha conta no suor, mais ta ficando chato jogar já, ta cansando, cada dia que passa um erro diferente, travas e mais travas durante o jogo, e a gente é que paga o pato, espero que tenham uma resposta pelo motivo do meu bloqueio, e que pelo menos pudessem dar como completada essa primeira missão, porque eu não tenho culpa pelos erros que tem no jogo.
Eu estou fazendo isso, gastei muita grana na minha conta já, ela é minha xodó, o medo de tomar ban permanente é mais forte. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1225943]
Realmente está impossível de jogar hoje, recomendo que nem jogue muito pra não ficar se estressando ou vai que toma ban permanente também.
Então estou dando um tempo enquanto tentam arrumar.[/QUOTE]
Quantos bans por minutos ou horas pra tomar ban permanentes ? -
lucass8699 escreveu: »
Quantos bans por minutos ou horas pra tomar ban permanentes ?
Bom, eu vi muita gente reclamando que após tomar erro no mz, tomou ban de 30 minutos.
Só não sei se está acumulando esses bans, e também não é bom ficar forçando, pode ser que tome permanente. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1225961]
Bom, eu vi muita gente reclamando que após tomar erro no mz, tomou ban de 30 minutos.
Só não sei se está acumulando esses bans, e também não é bom ficar forçando, pode ser que tome permanente.[/QUOTE]
Pode ser nada, tu entra pra jogar um modo novo com risco de tomar ban permanente?o erro é dos desenvovedores não nosso, tem essa de melhor não se arriscar não, e obrigação deles fazer que tudo funcione direito, e se algm tomar permanente eles tem que resolver, falta de etica da parte deles se não.. -
olá , to com erro de ( Falha ao conectar no servidor ) tavo jogando modo zmb de boa ai deu esse erro e agr nao consigo mais entrar