revolvers antigos de evento mensal ou mercado negro de gp
existem varios revolvers que quase nunca aparecem no jogo
BFR
M1858 New Army (variante zebra que veio em caixas de evento)
Ruger Bisley (dado por 3 dias em contas novas)
bisley ultimate silversmith (já veio por 30 dias como bonus de pré-venda de vip)
eu particularmente gosto muito desse tipo de armas.
espero vê-los no jogo em breve!
BFR
M1858 New Army (variante zebra que veio em caixas de evento)
Ruger Bisley (dado por 3 dias em contas novas)
bisley ultimate silversmith (já veio por 30 dias como bonus de pré-venda de vip)
eu particularmente gosto muito desse tipo de armas.
espero vê-los no jogo em breve!
Comentários
-
Gostei da sugestão. Embora esses revólveres serviriam apenas para enfeitar o baú, gostaria de tê-los na conta.
-
Também gosto bastante dessas pistolas antigas e adoraria tê-las, quem sabe futuramente elas venham de GP mesmo.
-
Seria bom mais armas de GP kk... Tenho 5 milhões de GP e nada com que gastar...
-
Rapaz, dessas armas só lembro da Ruger Bisley. As demais não faço a mínima idéia kkkkk.
Realmente, seria uma boa elaa virem de forma permanente. Aumentar o arsenal sempre é bom. :rolleyes: -
Essa M1858 é boa demais, seria ideal para troca de cupom.
-
Essa sua sugestão foi massa, Agora era para vc ter criado esse tópico em ''Sugestões'' amigo.
-
ja veio uma dessas pistola antiga, talvez possa vim mais. eu também amo essas armas antigas, pra ficar dando uma de pistoleiro kkkkk
-
Algumas armas antigas são tão bem feitas que até eu que sou contra armas fico pensando em coleção, mas seria legal legal ter armas antigas tipo as de antes da 1ª e 2ª guerra (tem uns designer de armas tão bem feitos e de antes do seculo XX que talvez até ficaria maneiro no crossfire)
-
Eu gostaria de ver a versão tamanho normal do 38intinho rs, achei a arma top, mais aquele som de disparo que mata kk
-
Ótima sugestão, seria uma boa tê-las em meu baú .
-
É uma boa sugestão, porém só iriam servir para enfeitar o baú.
Podem ter as skins bonitas, mas infelizmente são muito ruins e só matam de perto. -
Sujestão otimo gosto muito desses revolver também