Your client is invalid version! Ja fiz de tudo
Cadê a solução real da z8 pra esse problema? Uma penca de gente reclamando e essa mizera ainda ta do mesmo jeito. Já desinstalei por completo o crossfire umas 4x, já fiz os procedimentos que mandaram, baixei as dlls, e nada...
edit:
Pelo jeito o arquivo "version.ini" não pode ser concertado ou alterado de fato, vendo que ao fechar o jogo algum tempo depois, vc vai ter o arquivo corrompido novamente... Minha solução: baixei um version.ini funcional, e toda vez que vou logar preciso copiar e colar este arquivo na pasta do jogo para substituir o outro arquivo. Não sei se posso postar links aqui, por isso não o farei;
*** SOLUÇÃO *** Peça o arquivo de uma pessoa confiável ou um amigo que esteja conseguindo jogar, deixe esse arquivo em uma pasta separada do crossfire, e antes de entrar faça o procedimento ctrl c+v, substituindo o arquivo na pasta do jogo.
edit:
Pelo jeito o arquivo "version.ini" não pode ser concertado ou alterado de fato, vendo que ao fechar o jogo algum tempo depois, vc vai ter o arquivo corrompido novamente... Minha solução: baixei um version.ini funcional, e toda vez que vou logar preciso copiar e colar este arquivo na pasta do jogo para substituir o outro arquivo. Não sei se posso postar links aqui, por isso não o farei;
*** SOLUÇÃO *** Peça o arquivo de uma pessoa confiável ou um amigo que esteja conseguindo jogar, deixe esse arquivo em uma pasta separada do crossfire, e antes de entrar faça o procedimento ctrl c+v, substituindo o arquivo na pasta do jogo.
Comentários
-
Osso to com o msm problema
-
tá osso cada dia que passa está fazendo eu me afasta mas desse jogo estou com esse problema também e tenho que ficar restaurando o jogo toda hora que quero joga por causa desse erro ...
-
O procedimento para arrumar é, entre na pasta do CF, mova o arquivo version.ini para área de trabalho, abra ele e coloque em LatestVersion o numero 5285, salve, clica com o botão direito, propriedades, assinala a caixa somente leitura, da ok e move para a pasta do CF novamente, vai resolver o problema que vocês estão tendo, qualquer duvida só dizer que eu ajudo.
-
O meu ta acontecendo a mesma coisa e eu não sei o q mais fazer. tomara q na atualização resolvem isso
-
Estou com o mesmo erro desde ontem, já reinstalei e nada!!!
-
[USER="11042337"]whishap[/USER] [USER="2772535"]FUFI1754[/USER] faz o que eu mencionei acima, auxiliei um player a fazer exatamente isso e o jogo dele funcionou normalmente.
-
O meu esta com o msm problema!
Cade o Suporte Técnico? -
meu cliente esta da mesma forma em 3 pc diferentes e nada que eu faça resolve
-
To com o mesmo problema !!!
Ta o suco esses SUPORT !! -
Olá Jogador(a),
Recomendável para esse erro é uma Instalação limpa. Acredito que na manutenção será corrigido o problema. Se o problema não for corrigido peço que abra um ticket para o Suporte ao Jogador no departamento de Suporte Técnico. Aguardamos os resultados. -
O procedimento para arrumar é, entre na pasta do CF, mova o arquivo version.ini para área de trabalho, abra ele e coloque em LatestVersion o numero 5285, salve, clica com o botão direito, propriedades, assinala a caixa somente leitura, da ok e move para a pasta do CF novamente, vai resolver o problema que vocês estão tendo, qualquer duvida só dizer que eu ajudo.
Fiz exatamente isso e, não funcionou o erro continua. -
Instalação limpa nao funciona .
só se instalar denovo toda vez que for jogar ...