Dicas de como pegar 1 classe após marechal
Pessoal, criei esse tópico para darem dicas, e ajudas de como pegar marechal 1 classe no game, audar , e debater sobre o mesmo, quem souber mais sobre o recebimento de ''reputação'' dentro do game, favor estar opinando e ajudando eu e os demais jogadores que tem essa duvida
Comentários
-
Dizem que MZ é bom para conseguir reputação, e MHX também. Obviamente não se compara a FF mas né.
Aproveitando o post, sabia que marechal elite é 100kk de xp? Basicamente só quem faz ff chega lá. -
A maioria que tem a reputação negativa, é pelo fato de saírem da sala antes do termino da mesma. Isso influência muito!
Ah, e pra subir a patente, não tem mistério: É SÓ JOGAR!
Agora com vários VIP's na sala, fica bem mais fácil. -
A maioria que tem a reputação negativa, é pelo fato de saírem da sala antes do termino da mesma. Isso influência muito!
Ah, e pra subir a patente, não tem mistério: É SÓ JOGAR!
Agora com vários VIP's na sala, fica bem mais fácil.
A reputação que ele fala é a de marechal. Quando se torna marechal, ao invés de EXP vc tem que acumular RP (reputação). 290k de RP vc vira marechal vermelho com 1 estrela(deixa de ser o 5 estrelas cinza). -
O mapa que ganhei mais reputação foi: Barragem - Pesadelo, a sala termina em 8 minutos (com time) e eu ganhava entre 300~350 de reputação.
-
A melhor forma de se ganha reputação rápido é no modo zombie pegava uns 260 no barragem no modo pesadelo
-
pra ganhar reputação é bom ir em modo Zumbi, maioria que eu conheço upou jogando isso
-
O caminho é longo,mas não custa tentar.
Procure jogar com jogadores e vip e equipe as suas caso tenha.
No mais, boa sorte. -
Sempre me perguntei isso, apesar de não ser marechal ainda.
-
Joga mz com outros marechais. Vc vai ganhar reputação pra caramba!
-
Padilha1997 escreveu: »Dizem que MZ é bom para conseguir reputação, e MHX também. Obviamente não se compara a FF mas né.
Aproveitando o post, sabia que marechal elite é 100kk de xp? Basicamente só quem faz ff chega lá.
Não é só quem faz FF não, muitos jogadores antigos que jogam muito mz conseguem -
Modos Mz e Hx são os que mais dão reputações fora os ff que da bastante também.
As reputações que precisa pra upar pra próxima classe, ela aumenta todo dia. Então se hoje, um exemplo, tu precisa de 100k, amanhã pode estar 102k e assim por diante então não se assuste. -
Padilha1997 escreveu: »
A reputação que ele fala é a de marechal. Quando se torna marechal, ao invés de EXP vc tem que acumular RP (reputação). 290k de RP vc vira marechal vermelho com 1 estrela(deixa de ser o 5 estrelas cinza).
Ah sim, entendi!
Então fiz besteira, mas fica aí a informação. =P -
Como todos estão dizendo, Modo Zumbi é realmente a melhor opção! Tente completar algumas partidas de Barragem por dia, o mapa é rápido e dá bastante reputação.
-
São duas formas de se ganhar RP (Reputação) só você foca no modo zumbi ou tenta fazer o famoso F.F, caso não goste de fazer aí seu critério. Eu particularmente gosto de jogar mz ou até mesmo o mapa vilarejo que estão dando bastante pontos.
-
Tem que jogar muito MZ e HX para ganhar uma boa reputação, ou no caso só no FF mesmo para ganhar muito EXP e reputação.
Dependendo das salas no ff você ganha até 1000 de reputação. -
No MZ eu não prestei muito atenção na época que eu não era marechal elite
eu ganhei bastante no Heroi-X
da pra ganha 500 ou até 1.000 em uma única sala
a reputação também é alta quando vc joga uma sala com players com a patente alta
também percebi isso, não sei se é certo mas cmg sempre ganhava mas RP jogando em sala desse tipo
quando jogava um P.D com players de patente baixa eu ganhava menos RP. -
Padilha1997 escreveu: »Dizem que MZ é bom para conseguir reputação, e MHX também. Obviamente não se compara a FF mas né.
Aproveitando o post, sabia que marechal elite é 100kk de xp? Basicamente só quem faz ff chega lá.
F.f não está dando ban? -
FernandoWebn escreveu: »No MZ eu não prestei muito atenção na época que eu não era marechal elite
eu ganhei bastante no Heroi-X
da pra ganha 500 ou até 1.000 em uma única sala
a reputação também é alta quando vc joga uma sala com players com a patente alta
também percebi isso, não sei se é certo mas cmg sempre ganhava mas RP jogando em sala desse tipo
quando jogava um P.D com players de patente baixa eu ganhava menos RP.
Sim sim, fiz alguns f.f com marechais subi bastante rp, sabe me dizer se f.f está dando ban?