Perdas de pontos INJUSTAS DA RANKED
Hoje me ocorreu 2 situações que subiram meus nervos perante o jogo, que foi a perda de pontos injusta nas partidas Ranked.
Não sei como funciona o procedimento da equipe responsável, mas quando a sala cai (ou sequer começa e já cai com a equipe imcompleta, que foi meu caso) sem que seja por falha dos jogadores, a retomada dos pontos deveria ser feita.
Outra situação que me incomodou, foi durante uma partida em que eu estava indo pra minha posição como GR, e ao subir pro 2 andar do bomb B do mapa ''Sub-base'' me vem a mensagem de erro, e eu caio da partida. Como consequência o sistema entendeu que eu sai sem intervenções, e perdi pontos com o extra de ficar 30 minutos sem poder jogar.
Espero que o fórum seja o lugar ideal para resolver problemas mal interpretados pelo sistema do jogo, já que ninguém suporta passar a tarde ganhando pontos na raça, e perder por bobeira.
É isso, deixo minha indignação e esperança de recuperar esses pontos sempre que isso acontecer. Porque não foi a primeira vez, e com certeza não sera a ultima,
Não sei como funciona o procedimento da equipe responsável, mas quando a sala cai (ou sequer começa e já cai com a equipe imcompleta, que foi meu caso) sem que seja por falha dos jogadores, a retomada dos pontos deveria ser feita.
Outra situação que me incomodou, foi durante uma partida em que eu estava indo pra minha posição como GR, e ao subir pro 2 andar do bomb B do mapa ''Sub-base'' me vem a mensagem de erro, e eu caio da partida. Como consequência o sistema entendeu que eu sai sem intervenções, e perdi pontos com o extra de ficar 30 minutos sem poder jogar.
Espero que o fórum seja o lugar ideal para resolver problemas mal interpretados pelo sistema do jogo, já que ninguém suporta passar a tarde ganhando pontos na raça, e perder por bobeira.
É isso, deixo minha indignação e esperança de recuperar esses pontos sempre que isso acontecer. Porque não foi a primeira vez, e com certeza não sera a ultima,
Comentários
-
Também acho injusto cair da sala e levar punição de 30 minutos e ainda perder 30 ou 50 pontos... Sendo que foi por instabilidade do jogo ou algum erro do jogo.
-
Deveria valer essas punições apenas se saírem da partida e não se caírem da sala...
-
Eles já falaram sobre isso e por conta de não conseguir diferenciar quando o jogador sai da partida ou cai, os pontos não são colocados novamente. Tinha dado uma parada de cair, voltou ontem, provavelmente já estão investigando para resolver esse problema chato.
-
MochizukiY escreveu: »Hoje me ocorreu 2 situações que subiram meus nervos perante o jogo, que foi a perda de pontos injusta nas partidas Ranked.
também fico chateado com esses erros, que acaba obrigando voce a sair da partida ou até sair mesmo sozinho. Ultimamente eu nem ranked to jogando por causa desses erros, prefiro esperar que seja resolvido do que passar raiva e perder pontos injustamente -
Boa tarde.
Esses erros vem acontecendo com muita frequência?
Acontece somente na ranqueada? -
a pergunta dos mods sempre as mesmas... "Esses erros vem acontecendo com muita frequência? Acontece somente na ranqueada?"
e as respostas sempre as mesmas e nada de resolver o problema!! tinha parado essa p******* agora voltou! que raiva! -
Se for somar os pontos que perdi por erro do CF já estaria M4 ou M5. Já cheguei perder 100 pontos em um único dia. Estou M1, estava hoje estando pronto para pegar M2 só era ganhar a primeira do dia, quando geral toma erro no CF. Cada queda lá se vai 20 pontos e só desanimo. (Sempre é uma luta pra passar de uma classe para outra, pois é tanto pontos perdidos)
-
Se acostuma, ontem perdi 60 pontos. Hoje, mais 60. Não tenho mais nem esperança nesse jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1225058]Boa tarde.
Esses erros vem acontecendo com muita frequência?
Acontece somente na ranqueada?[/QUOTE]
Desde segunda, vem acontecendo TODO dia -
Boa noite,
esse problema de perder pontos sem ao menos ter entrado na partida vem ocorrendo comigo todo dia, tem dia q perco 80 pontos só por causa disso. E sempre que mando ticket sempre me dão uma resposta genérica ou leio em fóruns onde os mods falaram para jogarmos só uma por dia, palhaçada. -
Gente, ja perdi uns 200 pontos também, um conselho; jogue no máximo 2-3 vitórias por dia!, só pra garantir uns pontinhos, assim da pra upar com 20-50 pontos por dia!
quanto mais jogar mais risco de da erro nessa praga!
Eu só pego a 1x vitória e saio logo!