Perdas de pontos INJUSTAS DA RANKED

Hoje me ocorreu 2 situações que subiram meus nervos perante o jogo, que foi a perda de pontos injusta nas partidas Ranked.
Não sei como funciona o procedimento da equipe responsável, mas quando a sala cai (ou sequer começa e já cai com a equipe imcompleta, que foi meu caso) sem que seja por falha dos jogadores, a retomada dos pontos deveria ser feita.
Outra situação que me incomodou, foi durante uma partida em que eu estava indo pra minha posição como GR, e ao subir pro 2 andar do bomb B do mapa ''Sub-base'' me vem a mensagem de erro, e eu caio da partida. Como consequência o sistema entendeu que eu sai sem intervenções, e perdi pontos com o extra de ficar 30 minutos sem poder jogar.
Espero que o fórum seja o lugar ideal para resolver problemas mal interpretados pelo sistema do jogo, já que ninguém suporta passar a tarde ganhando pontos na raça, e perder por bobeira.

É isso, deixo minha indignação e esperança de recuperar esses pontos sempre que isso acontecer. Porque não foi a primeira vez, e com certeza não sera a ultima,

Comentários