Modo battle royale
Poderia fazer um evento no modo battle royale ia ser muito daora
Comentários
-
Discordo de você quase ngm joga esse modo mais, daí fazer um evento num modo com interesse em ganhar caixas de evento não e legal. -
Pelo que vi no CF China já tem outros mapas, porém, da forma que eu vejo, esse modo precisa ser aperfeiçoado, organizado, com um melhor inventario e câmera somente em primeira pessoa, poderia funcionar muito bem em ranked, até melhor do que facas e mutante.
-
Concordo! Já tem evento de beta e rank. Só falta agora nesse modo.
-
Discordo de você quase ngm joga esse modo mais, daí fazer um evento num modo com interesse em ganhar caixas de evento não e legal.
kkkkkkk até parece que a galera faz evento pq gosta de jogar os modo fazem por interesse nas caixaseu odeio beta pq tem muitos 'jogadores profissionais' odeio ranqueada pq também tem muitos 'jogadores profissionais' se tivesse partida nesse modo eu só jogava ele, é um modo Fantástico
-
Se colocarem evento para esse mapa, só vão fazer o evento e depois abandonar o mapa de novo. (eu seria um deles, não curto esse modo)
Mas... Quem sabe mais tarde, talvez? Pois, agora, COM CERTEZA vai ter evento com o mapa novo de MZ. :rolleyes:
-
poderia mesmo esse modo e muito bom
-
Achou que Z8 deveria tirar esse modo do cf, porque ninguem jogar e fica pesado a pasta do Crossfire e muitas pessoas reclama de queda de FPS depois desse modo. acho que deveria fazer evento para o Modo batalha que ainda tem um pequena parte da comunidade que jogar
-
Evento Tchau Tchau Battle Royale
Diga tchau ao modo Battle Royale que está se despedindo do CF!
Jogue uma partida no modo Battle Royale e ganhe 5x Caixa Dourada!
Não perca a chance de jogar a sua última partida nesse modo que nunca fez sucesso no CF.:p:p
-
Sim sim, eles tinham que reativar esse modo maravilhoso, arrumar o modo, por que é muito ruim vc ter que deixar a mira emcima da arma pra pegar, esse modo é mto bom porem precisa de muitos ajustes
-
Seria uma boa ideia, porém esse modo já está morto desde seu primeiro mês de lançamento, então nem faria tanto sucesso.
-
Sim mano, o evento está esquecidão, cf nem fala mais dele, fora que está tudo bugado o modo, tem que deixar a mira 100% emcima da arma pra poder pega-la, fora que nn tem como se comunicar com o time .