Machista.
Mandei esse ticket pra z8 dia 1, z8 me respondeu e ate hoje ele continua jogando normalmente, to começando a acreditar q report por flood/racismo/machismo nao adianta em mt coisa ... da ate disanimo guarda um tempo do seu dia pra reportar alguem kkkkkk
picture upload sites
picture upload sites
Comentários
-
Mandei esse ticket pra z8 dia 1, z8 me respondeu e ate hoje ele continua jogando normalmente, to começando a acreditar q report por flood/racismo/machismo nao adianta em mt coisa ... da ate disanimo guarda um tempo do seu dia pra reportar alguem kkkkkk
Depois do tempo que eles respondem, demora cerca de uns 20 dias para o banimento ocorrer, eu reporto bastante e acompanho perfil de cada um, é meio demorado mesmo. -
Depois do tempo que eles respondem, demora cerca de uns 20 dias para o banimento ocorrer, eu reporto bastante e acompanho perfil de cada um, é meio demorado mesmo.
tranquilo vlww -
Sexismo , 60 dias de ban !
Esse com certeza vai tomar merecidamente .
So aguardar que chega e também tem uns reports na frente.
Lembrando que eles não dão Feedback , fique acompanhando pelo perfil mesmo . -
Esse aí vai ficar de férias por 60 dias.
Pra aprender a não cometer mais o mesmo ato. -
Tive que remover a imagem porque aqui no fórum não é permitido expor jogadores de forma negativa, mesmo que seja um cara horrível desse.
Reporte ele, com certeza vai tomar um ban de 60 dias e vai repensar nas porcarias que fala. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1225283]Tive que remover a imagem porque aqui no fórum não é permitido expor jogadores de forma negativa, mesmo que seja um cara horrível desse.
Reporte ele, com certeza vai tomar um ban de 60 dias e vai repensar nas porcarias que fala.[/QUOTE]
Tranquilo thalia, já recebi o feedback q gostaria obrigado -
Complicado essa situação , o ban deveria ser imediato para pessoas que infringem as regras do jogo , eu tambem to bastante frustado enquanto a report ... eu reportei um jogador há umas 2 ou 3 semanas atras POR USO DE HACKER , e hoje ( 07/08/2019 ) vi este mesmo jogador , mesmo nick , tudo igual , enfim , o mesmo cara, ganhando arma no M.N - TRISTE
-
no meu caso tenho que reporta toda sala geral vai lavar louça garota horrivel-.- bando de kid da não