Bug Sysu e Omega será resolvido ?
Olá galera, blz ?
para quem não sabe o bônus de MP da Susy e Omega deveria acumular, mas ao ganhar de 1 personagem vc não recebe do outro, ou seja era para ser 6x de 500 MP por mês da susy e da Omega também 6X de 500 MP, mas só ganha 1 vez, já tinha reportado isso no fórum e gostaria de saber se na atualização isso será corregido ???
para quem não sabe o bônus de MP da Susy e Omega deveria acumular, mas ao ganhar de 1 personagem vc não recebe do outro, ou seja era para ser 6x de 500 MP por mês da susy e da Omega também 6X de 500 MP, mas só ganha 1 vez, já tinha reportado isso no fórum e gostaria de saber se na atualização isso será corregido ???
Comentários
-
HANSNELLI1 escreveu: »Olá galera, blz ?
Acredito que isso nem seja um bug, porque em nenhum outro CrossFire funciona dessa maneira, você só recebe o bônus do personagem que está usando atualmente e é isso, não poderá receber de outro caso complete a quantidade mensal, claro que você pode pegar 500 um dia de Susy, 500 outro dia de Ômega, mas ao completar as 6 vezes mensais, só poderá receber no próximo mês. -
MTVSeriesON escreveu: »
Acredito que isso nem seja um bug, porque em nenhum outro CrossFire funciona dessa maneira, você só recebe o bônus do personagem que está usando atualmente e é isso, não poderá receber de outro caso complete a quantidade mensal, claro que você pode pegar 500 um dia de Susy, 500 outro dia de Ômega, mas ao completar as 6 vezes mensais, só poderá receber no próximo mês.
Mano, o problema é que não é dito em nem 1 momento que se vc tem a Susy e a Omega vc não terá os 3000 de MP mensal !
Se fosse dito acho que muita gente não compraria a Omega !
Exemplo do que acontece >> quando jogo com a Susy eu recebo 500 MP e aparece a mensagem 1/6, ou seja dia 01/08 recebe 500 de MP da susy e quando eu jogo outra partida com a Omega não recebo os 500 de MP dela !
no dia seguinte independente se no dia 02/08 eu jogue com a omega ou a Susy vai aparecer a mensagem 500 de MP 2/6 ou seja tenho os 2 personagens vip que deveria dar 6000 de MP mas só da 3000 MP !
Isso deve ser resolvido pois é muita sacanagem não receber o bônus de MP já que são 2 personagens vip diferentes !
e tem mais 1 personagem vip que da MP que pode vim esse ano e também tem que ser dado separado !
Mas só resta esperar né ! -
Se fosse acumulado ia ser bem melhor,
mas os personagens VIPs vem com os atributos "idênticos" ao das armas,
só são contabilizado ou ativados quando estão equipados na bolsa,
pra esse bônus ser ativado só se as duas( OMEGA & SUSY ) estivessem equipadas,
a não ser que venha um novo sistema que ative todos os atributos das vips msm que elas não estejam na bolsa,
o que vai ser bem difícil,
mas seria muito bacana se vier