GM Online nos servidores
Bom dia,
Jogo CF desde antes de ter ele no Brasil, e nunca vi um GM online..
Acho que com GM online inibiria mas as pessoas que usam programas de trapaça...
Como o FAllen faz no CS por exemplo, acho que é um ato simples e que ajudaria muito nós jogadores limpos!
Jogo CF desde antes de ter ele no Brasil, e nunca vi um GM online..
Acho que com GM online inibiria mas as pessoas que usam programas de trapaça...
Como o FAllen faz no CS por exemplo, acho que é um ato simples e que ajudaria muito nós jogadores limpos!
Comentários
-
A um tempo bem atrás tinha um GM SISMUS eu acho que e assim que escreve **** ela era bem presente no game teve um carinha que até tinha comentado que já levou ban dele por fazer besteira e ele viu na hora.
-
Realmente, é MUITO difícil de ver algum GM online, acho que eles cuidam mais do fórum.
E os MODs que ficam mais online acompanhando o jogo.
Seria muito bom os GMs serem ativos dentro do jogo para dar um sustinho nos trapaceiros -
Uma vez eu vi um GM on na lista do canal, não lembro qual deles.
-
Recentemente teve um evento de jogando com o GM, foi bem legal por sinal.
Poderia ter mais vezes.
Acho que a presença deles não inibiriam os trapaceiros não, pra isso tem o projeto da SC. -
Eu já vi GM no lobby algumas vezes o pincel, mais seria massa se fosse frequente
-
Realmente, se eles fossem mais frequentes no jogo o pessoal pensaria duas vezes antes de usar qualquer trapaça.
-
realmente se eles fossem mais presentes no jogo alguns jogadores ficariam com medo de usar trapaça
-
Concordo plenamente. Pra ter uma melhor ciência da situação do jogo, precisa pelo menos dá um play nas partidas.
Claro que, tem que atender os tickets, mas seria ótimo tirar uma horinha pra vê o andamento do game... -
Isso é relativo. A equipe da Suprema Corte e Moderação consegue solicitar o banimento dos jogadores, e mesmo assim os mesmos não se intimidam.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1225999]Isso é relativo. A equipe da Suprema Corte e Moderação consegue solicitar o banimento dos jogadores, e mesmo assim os mesmos não se intimidam.[/QUOTE]
Isso é verdade...os caras não temem, usam ferramentas ilegais da mesma forma
porém acho eu, que se tivéssemos um sistema de segurança melhor para bloquear essas ferramentas melhoraria e muito o nosso gamer! -
Não vejo necessidade disso, se o cara quer usar hacker ele usa na maior cara duras sem se importar com a presença do GM, seria bom mesmo os GM logar nos finas de semana pra ajudar os mods nos eventos, até hoje nunca consegui jogar com mods, 1 moderador pra mais de mil jogadores, ossada.
-
Não vejo necessidade disso, se o cara quer usar hacker ele usa na maior cara duras sem se importar com a presença do GM, seria bom mesmo os GM logar nos finas de semana pra ajudar os mods nos eventos, até hoje nunca consegui jogar com mods, 1 moderador pra mais de mil jogadores, ossada.
Minhas salas não são anunciadas no agulhas. Procuro sempre manter a prioridade para quem conseguiu visualizar o anuncio no fórum, e isso tem feito com que minhas ultimas duas salas sobrem cerca de 5 vagas mais o menos.
Tente entrar nos próximos finais de semana. -
Que nada, eu também pensava isso, no entanto já vi muita gente xingar GM ou Moderador dentro do jogo, usar trapaça na mesma sala que os GMs etc. Claro, eles foram banidos logo após. Mas o único jeito eficaz de combater os trapaceiros é através do anticheat. A ferramenta mais poderosa que os jogadores tinham para se livrar de trapaceiros era o sistema de Vote Kick, no entanto, fizeram tanto mal uso do mesmo que era praticamente impossível manter ele no jogo.