Client is invalid version
Boa Tarde, todo dia esse mesmo problema, todo dia eu resolvo e todo dia ele aparece, ta dificil assim ne? Mas vms lá lança vip e modo desnecessário um atrás do outro ao invés de dar prioridade ao que realmente importa no jogo que é quem joga. Vms ver se aparece alguem dizendo q é meu pc.
Comentários
-
Boa tarde, Eros.
Como esse teu problema ta constante e você já fez todos as orientações (instalação limpa, etc), Oriento então mandar ticket para Suporte ao jogador ou aguardar a atualização que ocorrera na madrugada do dia 07 para o dia 08. -
BlooNFiielD escreveu: »Boa tarde, Eros.
Como esse teu problema ta constante e você já fez todos as orientações (instalação limpa, etc), Oriento então mandar ticket para Suporte ao jogador ou aguardar a atualização que ocorrera na madrugada do dia 07 para o dia 08.
todo dia resolvo mano e quando vou entrar dá isso de novo, ai tem q ficar fazendo um procedimento q leva quase 2 horas todo dia p poder jogar -
[QUOTE=[E]ros;n1225252]
todo dia resolvo mano e quando vou entrar dá isso de novo, ai tem q ficar fazendo um procedimento q leva quase 2 horas todo dia p poder jogar[/QUOTE]
Entendo... Espera essa atualização pra ver se esse problema e resolvido (pois vi vários posts com esse problema) tenho certeza que a z8 já esta ciente do ocorrido e, talvez, arrumem nessa atualização. -
esto 3 dias com erro atras de erro já to de saco cheio de instala e excluir o crossfire pra resolver esses erro de carregamento toda vez que vou loga
-
Boa noite, [E]ros.
A equipe repassou a situação para os GMs.
Em razão de ter experimentado a mesma solução e mesmo assim o problema persistiu, recomendo que entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Abraços! -
BlooNFiielD escreveu: »
Entendo... Espera essa atualização pra ver se esse problema e resolvido (pois vi vários posts com esse problema) tenho certeza que a z8 já esta ciente do ocorrido e, talvez, arrumem nessa atualização.
Bom, teve a ATT e esse problema continua, REALMENTE ta dificil pois, colocaram VIP, MAPA MZ e consiste em não resolver problemas que afetam a maioria da comunidade do CF -
Olá, vitorrsheiki
Por favor, nos envie um ticket para coletarmos dados sobre o problema/erro.
Suporte ao Jogador: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index