Bônus para o Pacote de 100 Caixas Soberana 4, 8 a 19 de agosto
A primeira atualização de agosto traz a Caixas Soberana 4
E ela traz um evento super especial. Ao comprar o pacote de 100 Caixas Soberana 4 você ganha automaticamente a lindíssima COP.357-Soberana PERMANENTE! Obviamente, você também recebe as 100 caixas.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar o pacote de 100 Caixas Soberana 4 você automaticamente ganhará a COP.357-Soberana PERMANENTE. Após realizar a compra, volte para a tela de escolha de servidores, selecione o servidor e visite o seu baú.
2) Se eu comprar 2 vezes o pacote de 50 Caixas Soberana 4, vou receber a COP.357-Soberana PERMANENTE?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar o pacote de 100 Caixas Soberana 4.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixas Soberana 4
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 19de agosto às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Ótimas caixas, Principalmente a Cheytac e a Ak :D
-
Evento top;)
-
Infelizmente não posso comprar ZP por condições financeiras. Mais eu queria pelo menos uma Cheytac
-
-
Irei garantir essa COPzinha, espero pegar a HK417 também, arma sensacional de se jogar
-
Cop já é certa!
-
Um belo evento, ainda tendo a oportunidade de ganha Cop perm.
-
Desejo boa aos que irão roletar nessas caixas!
-
Evento Extraordinário, muita sorte para quem vai roleta.
-
Que caixa bonita! Qualquer uma dessas armas seria muito bem-vinda na minha conta! Boa sorte a quem for roletar.
-
ja comprei 100 cx e ganhei ak e cop... ****
-
Já deixei meu zp separado .
Ótimo evento ,finalmente vou ter uma cop permanente . -
eventoo top!
-
Evento bacana só faltou uma arma branca nessa caixa
-
minha chance de conseguir uma COP diferenciada rss, Skins da hora
-
Evento Extraordinário, boa sorte a quem irão roleta eu vo tenta compra 100 caixa p pega super cop linda !
-
muito bom esse evento, isso ajuda muito quem não está com sorte de ganhar armas, o evento deve e tem que continuar com muitas caixas.
-
Evento izi
-
Boa caixas zpzpzp
-
muy linda armar pegar CP
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Promoção simplesmente incrível![/FONT]
-
evento top !
-
opaaa , vai combinar certinho com minha m4 soberana essa cop hein
-
Já Garanti a minha ^^
-
A partir de hj n coloco mais 1 real nesse jogo, o cara com 200 cx ganha 2 cop e 2 hk, n vou colocar mais 1 centavo nesse jogo
-
Fala Soldados
Essa caixa Soberana é uma das mais legais do Crossfire, fala a verdade?!
Boa sorte a todos! -
Se eu ainda investisse no jogo, com certeza compraria 100 caixas neste evento.
Arsenal de qualidade. -
Armas boas e lindas
-
Promoção incrível! que venha mais. :rolleyes:
-
Queria garantir essa COPzinha, mas o din din está faltando, boa sorte a todos que forem roletar
Esta discussão está fechada.