Não aguento mais!

Na boa gente..to cansado ja de estar mó embaladao ganhando varias ranked seguida..ae do nada eu inicio outra..e simplesmente nao carrega..ele trava no 45% dps pula pro 80 ae sai da ranked sem mensagem de erro nem nada..sem contar que nao da pra reentrar na partida..e perco mais de 20~25 pontos tomando esse erro...chega ser desanimador ..toda hora q eu subo de elo tomo erro e perco ponto..isso quando nao fico 30 min banido da ranked por "abandonar partida"...tenho uma internet de fibra ótica de 200mb..e jogo o cf com 200 fps cravado..quero ver qual vai ser a desculpa da vez...meu pc nao é e muito menos a internet!

Comentários

• Acontece constantemente aqui também, o problema de travar no Loading em 45%..
    Tenho 200 de FPS também, Internet Vivo Fibra 100mb - Ping 3
    Bom, prevejo algumas respostas como usar CCleaner, reinstalar o Crossfire etc..
    E para quem tem o minimo de conhecimento, sabe muito bem que isso não irá resolver em nada!
    O que eu lhe recomendo a fazer é: Sempre ao entrar pela primeira vez no Crossfire, entre em um canal e aguarde a interface carregar (Antes mesmo de entrar em alguma Sala, Bau, Mercado Negro etc..) sabe o background quando você esta por exemplo no Lobby? Então, aguarde aparecer e ai sim tente entrar em alguma sala.
    Tem a causa disso, talvez eu faça um Topico passando algumas possíveis melhorias de "otimização".
  • JFDARK escreveu: »
    Na boa gente..to cansado ja de estar mó embaladao ganhando varias ranked seguida..ae do nada eu inicio outra..e simplesmente nao carrega..ele trava no 45% dps pula pro 80 ae sai da ranked sem mensagem de erro nem nada..sem contar que nao da pra reentrar na partida..e perco mais de 20~25 pontos tomando esse erro...chega ser desanimador ..toda hora q eu subo de elo tomo erro e perco ponto..isso quando nao fico 30 min banido da ranked por "abandonar partida"...tenho uma internet de fibra ótica de 200mb..e jogo o cf com 200 fps cravado..quero ver qual vai ser a desculpa da vez...meu pc nao é e muito menos a internet!

Meus amigos que estão utilizando vivo, seja fibra ou normal estão tendo exatamente o mesmo problema, a unica coisa que resolve para jogar de boa é usando alguma VPN, no caso deles estão usando a AVG VPN.
  • TheUKinG escreveu: »
    Acontece constantemente aqui também, o problema de travar no Loading em 45%..
    E para quem tem o minimo de conhecimento, sabe muito bem que isso não irá resolver em nada!
    O que eu lhe recomendo a fazer é: Sempre ao entrar pela primeira vez no Crossfire, entre em um canal e aguarde a interface carregar (Antes mesmo de entrar em alguma Sala, Bau, Mercado Negro etc..) sabe o background quando você esta por exemplo no Lobby? Então, aguarde aparecer e ai sim tente entrar em alguma sala.
    Tem a causa disso, talvez eu faça um Topico passando algumas possíveis melhorias de "otimização".

é isso q nao entendo... eu jogo 2 ou 3 sala normalmente..na 3 cai..acabou de acontecer dnv..joguei 3 ranked normal e agora fui entrar e deu esse erro
  • _Perigo escreveu: »

Meus amigos que estão utilizando vivo, seja fibra ou normal estão tendo exatamente o mesmo problema, a unica coisa que resolve para jogar de boa é usando alguma VPN, no caso deles estão usando a AVG VPN.

e resolve esse avg? vou baixar e testar
  • JFDARK escreveu: »

e resolve esse avg? vou baixar e testar

Sim, resolveu para eles, pararam de cair das salas, quando desligar o VPN voltam a cair. É grátis por 7 dias o AVG VPN.
  • TheUKinG escreveu: »
    Acontece constantemente aqui também, o problema de travar no Loading em 45%..
    E para quem o minimo de conhecimento, sabe muito bem que isso não irá resolver em nada!

Cara, testei isso e realmente funciona. Eu sempre levava erro na primeira sala, era desconectado do servidor.
    Para quem não entendeu: ao entrar no jogo pela primeira vez (ao ligar, por exemplo, no meu caso até se eu fechar e abrir dnv o game), entre em algum canal e espere algo em torno de 30s a 1 min. Nas bordas das laterais vai deixar de ser preto e vai ficar meio vermelho, como se fosse alguma arte/desenho nela. Quando aparecer isso, pode entrar na sala de boa que não leva erro.
  • _Perigo escreveu: »

Sim, resolveu para eles, pararam de cair das salas, quando desligar o VPN voltam a cair. É grátis por 7 dias o AVG VPN.

realmente testei e nao cai nenhuma vez..eu dei uma procurada e achei o vpn gratis por 30 dias..valeeeu
  • Padilha1997 escreveu: »

Cara, testei isso e realmente funciona. Eu sempre levava erro na primeira sala, era desconectado do servidor.
    Para quem não entendeu: ao entrar no jogo pela primeira vez (ao ligar, por exemplo, no meu caso até se eu fechar e abrir dnv o game), entre em algum canal e espere algo em torno de 30s a 1 min. Nas bordas das laterais vai deixar de ser ***** e vai ficar meio vermelho, como se fosse alguma arte/desenho nela. Quando aparecer isso, pode entrar na sala de boa que não leva erro.

Boa isso resolve todos esses negócios de conexão em espera, só não resolve aquelas quedas geral de sala, infelizmente.
  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, complicado jogar com essas salas caindo, ou erro no loading de 45%