Desconectado do host 0-3
Me ajuda como RESOLVER ISSO ESTOU A MAS DE DOIS MESES COM ISSO !
Ta um saco já, gastei muito dinheiro no gamer para ficar sem jogar e toda hora da esse erro, entre menos de 5 Minutos na fase ele da esse erro !!
Ta um saco já, gastei muito dinheiro no gamer para ficar sem jogar e toda hora da esse erro, entre menos de 5 Minutos na fase ele da esse erro !!
Comentários
-
Se for NET... resolvi meu problema solicitando um novo roteador... Pois o modelo antigo tinha o defeito de perder sinal... Imperceptível para a analise da NET porem toda hora dava host 03.... Se for net... Pede para trocarem o roteador por um modelo novo... alega que está com instabilidade no sinal.
-
Agora se não for net... ferrou kkkk
-
Irei fazer isso meu camarada hoje mesmo !!!!
-
[USER="11779403"]krisgamer[/USER] Siga as instruções do guia abaixo, talvez ele seja a solução do problema. Caso o guia não resolva seu problema tente a instalação limpa.
-
Ola, kris.
Da próxima vez que precisar de orientações técnicas vai no SUPORTE TÉCNICO.
Topico livre e para outros assuntos não relacionado ao CF.
Faz as orientações que o UsherxD falou (Instalação limpa), caso não resolva, envia ticket para: Boa tarde. -
Olá krisgamer,
O problema foi solucionado?
Estarei aguardando a sua resposta para dar continuidade ao suporte
Obrigada por ter auxiliado [USER="553944"]UsherxD[/USER] Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Ta palhaçada esse desconectado do host, mais de ano com esse problema , tem hora que some tem hora que volta a cada 5 minutos e não to exagerando.