Manutenção 7 de agosto às 23h59 - 1.ª Atualização de Agosto
Os servidores do CROSSFIRE Brasil entrarão em manutenção hoje, 7 de agosto, às 23h59 para a chegada a atualização de agosto. Tempo estimado de 3 horas.
Alguns bugs consertados com a chegada dessa atualização:
- Efeito da Gatling Gun D. T. Vit. Esmeralda incluso na caixa ametista
- Desert Eagle-Tigre não estava aparecendo na coleção
- Sistema de parcelamento não estava funcionando
- Mascote Coelho não aparecia na customização de armas
- Organizada a área dos efeitos no Leilão. Antes existiam alguns efeitos que estavam aparecendo em locais errados desorganizando a área de efeitos
-Algumas vitórias em 1x1 não estavam contando para a recompensa de total de vitórias
- Caixa Bonus do modo zumbi estava com problema quando caia em certos itens
Alguns bugs consertados com a chegada dessa atualização:
- Efeito da Gatling Gun D. T. Vit. Esmeralda incluso na caixa ametista
- Desert Eagle-Tigre não estava aparecendo na coleção
- Sistema de parcelamento não estava funcionando
- Mascote Coelho não aparecia na customização de armas
- Organizada a área dos efeitos no Leilão. Antes existiam alguns efeitos que estavam aparecendo em locais errados desorganizando a área de efeitos
-Algumas vitórias em 1x1 não estavam contando para a recompensa de total de vitórias
- Caixa Bonus do modo zumbi estava com problema quando caia em certos itens
Comentários
-
Bom trabalho pessoal, que venha o boss war vou me esbalda amanha no mz.
-
Que venha a att !!!
-
Gostei do fato de listar bugs corrigidos.
Tem um outro erro com os efeitos, os efeitos da RPK-Vitoriosa vêm na caixa de efeito vitoriosa, porém ele desaparece assim que você o ganha.
Que venha a atualização! :rolleyes: -
Que Venha Cop Soberana Ak M4 Lobo Boss War Bora Que Hoje Eu Me Acabo No Joguinho Avante !!!!!!!
-
Ola [USER="23"][GM]Sgto.Pincel[/USER] , Eu ja pedi ajuda aqui no forum e atraves dos tickets e nada resolvido, queria repassar para o senhor o error que estou sofrendo, ja tentei de todas as maneiras que me mandaram(Instalaçaõ limpa, WINRAR, Instalador e alterando o arquivo version) peço que reveja isso para nessa atualizaçao tentar consertar isso pois sei que n sou o escolhido.
-
Que venham as melhorias !
-
Que venha a Atualização!!!
-
49asdsadaes escreveu: »Ola [USER="23"][GM]Sgto.Pincel[/USER] , Eu ja pedi ajuda aqui no forum e atraves dos tickets e nada resolvido, queria repassar para o senhor o error que estou sofrendo, ja tentei de todas as maneiras que me mandaram(Instalaçaõ limpa, WINRAR, Instalador e alterando o arquivo version) peço que reveja isso para nessa atualizaçao tentar consertar isso pois sei que n sou o escolhido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/images-ext-1.discordapp.net\/external\/nB1Q7mNzfj2p5v1Cj2l_OOyzxRb_BZLFNh27lNDCQ1k\/https\/image.prntscr.com\/image\/V-tqjTLvRWubdyqpkYS4gQ.png"}[/IMG2]
Também tô tendo problemas faz semanas. O jogo não abre direito, só quando quer. Descobri que clicando no icone "patcher" da pasta raiz ele funcionava, fiquei assim essa semana toda. Hoje resolveu parar de funcionar também. Já reinstalei o jogo duas vezes nesse meio tempo.
esse é o erro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ITiH8mj.png"}[/IMG2] -
Vou ta esperando ATT, to muito ansioso.
-
so quero jogar uma ranked de boa sem cair e perde muito pontos mds do ceu
-
No aguardo da att, muito ansioso pra esse modo novo!
-
Ansioso pelo novo mapa
-
Serio? só vai ajeita esse bug, e os famosos DC da partidas ranqueadas,a empresa z8 não vai resolver não,só hoje levei 4 DC na rank,era para eu estar mestre 5 estou quase mestre 3 de tanto DC, desse jeito não adianta att, se vai ficar igual.
-
Só 3 horas de estimativa? Assim meu coração não aguenta a ansiedade *-*
-
esperando ansiosamente essa att boa
-
A atualização é muito boa, porém está fazendo muita falta o "Aguardando Att". Era uma interação muito legal no discord entrar a equipe e a comunidade.
-
Simbora pra mas uma att top,
cx soberana e novo mapa mz, hehehe... :cool: -
quê venha a att e q venha minha vip!
-
se toda atualização tiver falando que estão arrumando os bug's e começarmos a ver resultado ai cf vai voltar bem mais rapido em.
-
Só vem mapa novo do MZ!! QUERO LHE USAR :rolleyes:
-
E quando vão arrumar a "Conexão em espera e Servidor cheio" do modo rankeado? A ultima vez tomei isso 3x seguidas e quando ia voltar iniciava em outra sala. Perdi 60 pontos ainda fui banido por 30min kkkkk. Tenho essa conta desde o beta, jogava no N.A, parei de jogar em 2016 e achei que estaria melhor esse jogo...
-
Espero que arrume o conexão em espera que volto a 2 dias, tava tão bom sem esse erro
-
HenriqueR32 escreveu: »
Também tô tendo problemas faz semanas. O jogo não abre direito, só quando quer. Descobri que clicando no icone "patcher" da pasta raiz ele funcionava, fiquei assim essa semana toda. Hoje resolveu parar de funcionar também. Já reinstalei o jogo duas vezes nesse meio tempo.
esse é o erro
Quando deu esse problema aqui, eu resolvi assim:O procedimento para arrumar é, entre na pasta do CF, mova o arquivo version.ini para área de trabalho, abra ele e coloque em LatestVersion o numero 5287, salve, clica com o botão direito, propriedades, assinala a caixa somente leitura, da ok e move para a pasta do CF novamente, vai resolver o problema que vocês estão tendo, qualquer duvida só dizer que eu ajudo. -
Niceee. Só vem Cop Soberana
-
o jogo esta offline ou nao estou conseguindo baixar os arquivo da att ? quando chega no rez2/RF017.REZ ele n baixa mais
-
ansioso para jogar o novo mapa
-
Mais alguem tomando erro w 2007 l 0 ou e so eu mesmo.....
-
Meu Cf Patch 11 N atualiza ele trava alguem pode me ajudar?
-
A atualização trouxe muitas novidades legais, mas precisa de reparos. Erro no mapa Ruína Elemental + 30 minutos de ban do servidor (acabou de acontecer comigo e vi no fórum que não fui o único).
-
Até que em fim mz novo da até vontade de jogar
Esta discussão está fechada.