Carta aberta - Crossfire

Goiânia, 07 de agosto de 2019.

Crossfire

Carta aberta - Crossfire
Prezados membros do fórum,visitantes e STAFF. Estou escrevendo essa carta com uma certeza, creio que a grande maioria dos jogadores também partilha de tal.
Os anos se passaram e o nosso precioso jogo chegou a 7 anos. Como estou desde o início ( Considerando ainda que joguei o CF NA ) posso falar/desabafar um pouco.
Fiquei afastado do game de 2014/2 á 2019/1 por motivos de desenvolvimento pessoal e vivência, o tempo muda nossas ideias. Porém, uma coisa não muda - nosso amor por esse maldito game!!

Estou escrevendo essa carta para re-lembrar e partilhar algumas coisas com vocês. Quem estava aqui desde o começo, deve lembrar bem como era as coisas... quando o XTRAP atualizava e era pura alegria... poder passar uma semana sem cheats era incrível! Porém, logo as coisas voltava a ser o que era. Eu considero que o nosso jogo teve duas fase : Uma antes e outra depois dos surgimento das armas VIPS. Antigamente, vocês se lembram o quanto era valioso ter uma AWM RED DRAGON ou uma M4A1 CUSTOM... o quanto era valioso ter uma M4A1 SAKURA?!!
As coisas com o desenvolvimento foram se tornando banais... nosso jogos hoje distribui caixas e mais caixas gratuitas ( Tirando a raridade de se ter uma arma ). Desculpa se sair um pouco do contexto, estou tentando expressar e por sinal, escrevo essa carta bem triste. Comecei esse desenvolvimento citando nossa angústia ao trapaceiros que o jogo possui. E eu me recordo bem que as vezes era insustentável jogar. Não havia partidas Ranqueadas ou server para determinada patente, você trancava a sala ou ficava jogando com HACK. O que estou querendo dizer é que, por mais que esse tempo todo se passou, percebi que o nosso game foi mudando de perspectivas... lançamentos e mais lançamentos de armas VIP. Um sistema de anti-cheat que, comparado a 2013, está realmente melhor. Porém eu posso falar pela minha experiência e de outros players da sala, o quanto é frustante você, no meio de uma partida lutando para subir aquele quadradinho da ranqueada, receber um lindo e belo DC. É uma sensação inexplicável ficar horas e horas e perder em questão de segundos. Nossa season mal iniciou e já estou com um deficit de mais de 330 pontos, perdidos por ser desconectado do servidor. PS: Isso não foi erro do meu computador/internet, visto que todos da sala também foram desconectados.
Devemos saber de uma coisa, o jogo vislumbra o lucro. A empresa não vai manter seu server aberto por amor aos players, no momento que começar a cair, o jogo fecha (E como a z8 não adora fechar jogo né?!)
Nosso cenário competitivo é fraco. Não digo os players, digo a falta deles. A stream da z8, no youtube tinha menos de 2000 pessoas acompanhando um jogo da atual campeã mundial!
Sei que a z8 oferece uma bolsa para as organizações da elite. Porém nosso jogo tem uma gama de modos tão linda. Temos nosso incrível modo fantasma, alguns podem não gostar, mas é incrível a mecânica e desenvolvimento desse modo... que foge da mesmice!
Desculpe se estendi e não centralizei o assunto, apenas gostaria de citar e deixar uma reflexão aos membros e STAFF! Pois enquanto escrevo essa carta, o jogo vai entrar em manutenção para chegada de mais uma VIP.

Com os meus cumprimentos, Vitor Silva.

Comentários

• O crossfire é um jogo muito antigo essa enxurrada de evento é pra motivar os players a jogar o jogo, e acredito eu que com novas tecnologias, fica mais fácil aparecer hack pra um jogo feito em 2006
  • Acho que as VIPS e armas de Mercado Negro são necessárias para o jogo se manter em pé - pelo menos enquanto houver gente disposta a pagar por elas.

Os eventos estão dando muitas armas que muitos jogadores outrora gastaram fortunas para consegui-las, mas acredito que se não fosse por isso o jogo já teria fechado as portas. Por exemplo, quando teve o evento "FPS para os Fortes", que deu uma arma vitoriosa para cada um que o completasse, percebi que os servidores tiveram um up na movimentação (antes desse evento estava tudo muito parado, nem o servidor Agulhas Negras ficava cheio).
    vtn97 escreveu: »
    Porém nosso jogo tem uma gama de modos tão linda. Temos nosso incrível modo fantasma, alguns podem não gostar, mas é incrível a mecânica e desenvolvimento desse modo... que foge da mesmice!

Concordo, há tantos modos divertidos e pouco valorizados. Quando você falou no Modo Fantasma, lembrei que faz bastante tempo que não aparecem missões desse modo em eventos. Parece-me que o foco do jogo hoje são as partidas ranqueadas de procurar e destruir (ou seja, a mesmice que você lembrou; é só PD, PD e PD).

Por outro lado, acredito que o jogo esteja acertando na parte do Modo Zumbi. Hoje mesmo chegou mais um mapa para esse modo; isso é ótimo para quem gosta de PvE, como eu.
  • Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens
  • crossfire e antigo mais é bom, por ele ser antigo fica mais fácil ter hacks