Preciso da opinião de vocês
Bom gente,como a maioria aqui deve saber eu sou um completo viciado em histórias da segunda guerra mundial e até da primeira,e eu queria saber se vocês gostariam que eu fizesse tópicos contando histórias de guerra aqui,se vocês achariam uma boa idéia.
Comentários
-
Seria algo interessante, um conteúdo diferenciado e legal. Isso é algo que sempre aparece em diversas provas de diversas categorias, acaba até dando um alo para o pessoal, faça isso, vai ser bom.
-
Seria algo interessante, um conteúdo diferenciado e legal. Isso é algo que sempre aparece em diversas provas de diversas categorias, acaba até dando um alo para o pessoal, faça isso, vai ser bom.
amanhã eu já começou fazendo alguns posts então,que bom que tem alguem que se interesse por isso. -
Eu gosto de ler e fico viajando nas histórias **** posta, posta!
-
bom gente,como a maioria aqui deve saber eu sou um completo viciado em histórias da segunda guerra mundial e até da primeira,e eu queria saber se vocês gostariam que eu fizesse tópicos contando histórias de guerra aqui,se vocês achariam uma boa idéia.
eu como graduando em licenciatura em história, sou fã da segunda guerra mundial! -
Eu tenho interesse! Esse era o meu tema favorito nas aulas de história
-
Conteúdos de história são sempre muito proveitosos.
-
Um ex professor meu está iniciando um canal com esse tema, caso alguém queira dá uma olhada https://www.youtube.com/channel/UCWsR9x5sBLTVvPCrKd4xeBQ
-
Com certeza seria bom rapaz.
Entro na expectativa de ter um assunto bom no fórum para ler ou comentar
A Realidade são tópicos brisados do oqqfoioqqha e etc...