Banimento de 30min
Pessoal todos que estão jogando esse novo modo zombie e tomando um erro, quando você relogar vai levar um banimento de 30min, isso é um erro e já ta sendo investigado, evitem de jogar o novo modo até normalizar.
Comentários
-
Pois é, pra mim acabo esse evento, trabalho o dia todo, queria muito ganhar essas 5 joias, mais não vai ter como porque já perdi a primeira missão, 3 salas 3 erros seguidos e quando vou logar de novo porque o jogo tinha travado, fui bloqueado por 01:30, é muita sacanagem.
-
Pois é, pra mim acabo esse evento, trabalho o dia todo, queria muito ganhar essas 5 joias, mais não vai ter como porque já perdi a primeira missão, 3 salas 3 erros seguidos e quando vou logar de novo porque o jogo tinha travado, fui bloqueado por 01:30, é muita sacanagem.
Sim, sei que é complicado, talvez eles descontem esse dia do evento ou mudem algo, por que assim está realmente impossível de fazer, só nos resta esperar até amanhã para o pronunciamento. -
Aconteceu o mesmo comigo agora ! banido por 30 minutos ;-;
-
aconteceu comigo tbm agora mesmo
-
Acho que isso é devido ao uso do SHIFT,aconteceu comigo por
2 vezes.
Evite de usar o shift no mapa. -
Recém aconteceu isso comigo. Eu já ia abrir um Ticket no Suporte Técnico, vou esperar então.