Bloqueado por 01:30
Parabéns Z8!
Vocês só podem estar de palhaçada não é? Fico esperando o jogo voltar da manutenção,começo a fazer o evento e adivinha? primeira sala quase terminando a primeira partida e tomo um belo de um erro, de boa vou pra segunda partida e mais uma vez quase terminando a sala e adivinha? mais um erro, espero uns minutos e entro na terceira sala, quando ta terminando a primeira fase, adivinha? 3 erro seguido sem conseguir terminar uma sala, dai cai da sala volto pro lobby e simplesmente o jogo trava, precisei abrir o prompt de comando pra sair do jogo e logar novamente, dai que a palhaçada maior acontece, vou logar e aparece uma mensagem dizendo que fui bloqueado do servidor por um tempo determinado, fui bloqueado por 01:30, é SÉRIO ISSO??? tento jogar 3 salas não consigo terminar nenhuma só tomando erro, e ainda o jogo trava e quando vou logar de novo diz que fui bloqueado do servidor por 01:30, bloqueado por qual motivo??? por erro de vocês?? bloqueado pelos erros que tem no jogo?? todo dia a mesma coisa você vai entrar no jogo o jogo trava, loga de novo fica um tempo no lobby dai entra no bau o jogo trava, tenta fazer evento só toma erro nas salas, e agora ainda sou bloqueado do servidor porque tomei 3 erros seguidos em 3 salas tentando fazer o evento? agora acabo evento pra mim porque amanhã trabalho o dia todo, só tenho a madrugada pra jogar, fazer eventos, e não vou conseguir fazer esse evento por erro de vocês. Parabéns mesmo Z8 esse jogo ta cada dia pior, entra vem att mês após mês e os erros persistem sempre os mesmos. Jogo isso desde o começo do NA, nunca trapaciei nesse jogo usando qualquer tipo de programa ilegal, Hack nem nada disso basta olhar o histórico da minha conta, desde do começo do NA jogando sempre limpo, upando minha conta no suor, mais ta ficando chato jogar já, ta cansando, cada dia que passa um erro diferente, travas e mais travas durante o jogo, e a gente é que paga o pato, espero que tenham uma resposta pelo motivo do meu bloqueio, e que pelo menos pudessem dar como completada essa primeira missão, porque eu não tenho culpa pelos erros que tem no jogo.
Vocês só podem estar de palhaçada não é? Fico esperando o jogo voltar da manutenção,começo a fazer o evento e adivinha? primeira sala quase terminando a primeira partida e tomo um belo de um erro, de boa vou pra segunda partida e mais uma vez quase terminando a sala e adivinha? mais um erro, espero uns minutos e entro na terceira sala, quando ta terminando a primeira fase, adivinha? 3 erro seguido sem conseguir terminar uma sala, dai cai da sala volto pro lobby e simplesmente o jogo trava, precisei abrir o prompt de comando pra sair do jogo e logar novamente, dai que a palhaçada maior acontece, vou logar e aparece uma mensagem dizendo que fui bloqueado do servidor por um tempo determinado, fui bloqueado por 01:30, é SÉRIO ISSO??? tento jogar 3 salas não consigo terminar nenhuma só tomando erro, e ainda o jogo trava e quando vou logar de novo diz que fui bloqueado do servidor por 01:30, bloqueado por qual motivo??? por erro de vocês?? bloqueado pelos erros que tem no jogo?? todo dia a mesma coisa você vai entrar no jogo o jogo trava, loga de novo fica um tempo no lobby dai entra no bau o jogo trava, tenta fazer evento só toma erro nas salas, e agora ainda sou bloqueado do servidor porque tomei 3 erros seguidos em 3 salas tentando fazer o evento? agora acabo evento pra mim porque amanhã trabalho o dia todo, só tenho a madrugada pra jogar, fazer eventos, e não vou conseguir fazer esse evento por erro de vocês. Parabéns mesmo Z8 esse jogo ta cada dia pior, entra vem att mês após mês e os erros persistem sempre os mesmos. Jogo isso desde o começo do NA, nunca trapaciei nesse jogo usando qualquer tipo de programa ilegal, Hack nem nada disso basta olhar o histórico da minha conta, desde do começo do NA jogando sempre limpo, upando minha conta no suor, mais ta ficando chato jogar já, ta cansando, cada dia que passa um erro diferente, travas e mais travas durante o jogo, e a gente é que paga o pato, espero que tenham uma resposta pelo motivo do meu bloqueio, e que pelo menos pudessem dar como completada essa primeira missão, porque eu não tenho culpa pelos erros que tem no jogo.
Comentários
-
tomei o mesmo erro do player acima tambem gostaria de saber o motivo de eu ter que ficar esperando 1 hora para poder entrar no jogo novamente.
eu pelo menos consegui completar o evento mas isso nao significa que estou ficando muito decepcionado com o jogo tambem .
tive minha primeira conta rakeada nao consegui nem que ela fosse banida vcs podem ver ela ai o nick era jamaicaboldi agora tenho uma conta que investi dinheiro nela e por causa de bug do jogo vou ter que esperar para jogar, ta de boa mas pra vcs verem minha indignaçao tive que baixar e instalar o jogo 5 vzs por causa de errom de cliente e de pacth agora que consigo jogar ai tomo esse bloqueio do nada ta de brincadeira. -
Aconteceu o mesmo erro comigo e fui banido por 30 minutos.
-
Tomei ban por uma hora e 20 minutos que dlç de jogo nem conseguir jogar direito
o jogo dava erro a cada segundo
ptqp z8 vcs não prestam msm né vcs soltam o modo sem pelomenos ter resolvido alguns erros e vcs me dão ban ptqp por isso que 99% dos jogadores sairam do crossfire -
Olá!
Estamos cientes dos problemas enfrentados nessa 1º Atualização de Agosto, em breve será corrigido.
Desde já peço a colaboração de todos, e também, que envie um TICKET para o Suporte ao Jogador informando o problema enfrentado. Obrigado(a). -
O mesmo aconteceu comigo, uma hora de bloqueio, após ter dado erro no mapa elemental, começaram bem.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/YVPNFfx"}[/IMG2]
Mesmo comigo -
Fico triste em ver isso no jogo. Infelizmente esses erros e tantos outros estão acontecendo com frequência. Voltei a jogar em maio e o que deu pra perceber é que a equipe está ineficiente nesse aspecto. É preciso contratar mais profissionais de TI, do jeito que está não dá certo. Nosso querido crossfire está com fama de bugado e pra reverter isso, só anos de jogo liso e sem erros. E do jeito que está, é um sonho improvável.
-
Ai Namoral Voçes Deveriao Adiar esse Evento Ruina Elemental, Cai Da Sala 3 vezes seguida na metade da partida e ainda levo Ban de 1 hora, como vamos completar evento desse jeito?
-
tomei por 30 minutos tambem
-
tbm tomei 1 hora de ban aff, desse jeito n da pra fazer o evento
-
Também levei um bloqueio de 33 minutos.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1225737]Olá!
Estamos cientes dos problemas enfrentados nessa 1º Atualização de Agosto, em breve será corrigido.
Desde já peço a colaboração de todos, e também, que envie um TICKET para o Suporte ao Jogador informando o problema enfrentado. Obrigado(a).[/QUOTE]
mod gustavo, tambem tomei um ban de 1 hora, depois de ter tomado varios erros, isso vai prejudicar minha conta de alguma forma? -
Fui bloqueado tbem
-
KillerCFal01 escreveu: »
mod gustavo, tambem tomei um ban de 1 hora, depois de ter tomado varios erros, isso vai prejudicar minha conta de alguma forma?
Como é um BANIMENTO do sistema acredito que não prejudicará nada. É como o BAN da ranqueada (sem efeito algum).
Ainda sofre com esse problema? Fizemos uma Manutenção ontem para corrigir o mesmo.