Impossível derrotar o boss
Já joguei umas 7 salas praticamente, do início ao fim, e realmente, está muito difícil derrotar aqueles boss, principalmente aquele de fogo.
Tá muito difícil, não sei pra vocês, mas pelo menos as salas que eu estava a galera toda tava reclamando disso.
Só eu que estou achando impossível de vencer naquele mapa ?
Tá muito difícil, não sei pra vocês, mas pelo menos as salas que eu estava a galera toda tava reclamando disso.
Só eu que estou achando impossível de vencer naquele mapa ?
Comentários
-
Tá difícil porque quase ninguém conhece o mapa ainda. As poucos quando a maioria for pegando a manha do mapa vai ficando mais fácil naturalmente.
-
É só usar os especias certos, na hora certa... assim fica mais fácil.
O de fogo é "fácil" depois que vc pega a manha dele... eu solo ele(não mato sozinho, mas não morro também), eu diria que o segredo pra ir contra o de fogo é o SHIFT e movimentação na arena, se vc usar o shift corretamente, vc n morre.
Eu usando marreta e AA12, consigo deixar o de fogo mais ou menos com x25 de hp(estando solo nele), se tiver alguém com luva pra acompanhar da pra deixar ele com quase metade do HP
O que EU recomendo de especiais para cada round:
Round 1: Full medic.
Round 2: 4 marretas, 2 luvas, 2 médico. (time dividido, 4 pra cada boss) (Arma que recomendo: AA12 para quem está de marreta. P90, Ak lvl 3, m4 para o resto)
Round 3: 5 ou 6 marretas, 2 luvas, para time aleatório. 5 ou 6 marretas, 1 Luva, 1 ou 2 médicos, para times mais entrosados. (De armas, recomendo P90, AK lvl 3 ou a M4 laser). -
bandelicia escreveu: »É só usar os especias certos, na hora certa... assim fica mais fácil.
O de fogo é "fácil" depois que vc pega a manha dele... eu solo ele(não mato sozinho, mas não morro também), eu diria que o segredo pra ir contra o de fogo é o SHIFT e movimentação na arena, se vc usar o shift corretamente, vc n morre.
Eu usando marreta e AA12, consigo deixar o de fogo mais ou menos com x25 de hp(estando solo nele), se tiver alguém com luva pra acompanhar da pra deixar ele com quase metade do HP
Round 2: 4 marretas, 2 luvas, 2 médico. (time dividido, 4 pra cada boss) (Arma que recomendo: AA12 para quem está de marreta. P90, Ak lvl 3, m4 para o resto)
Round 3: 5 ou 6 marretas, 2 luvas, para time aleatório. 6 marretas, 1 Luva, 1 médico, para times mais entrosados. (De armas, recomendo P90, AK lvl 3 ou a M4 laser).
Tem nem como usar shift, fica dando erro toda hora. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Tem nem como usar shift, fica dando erro toda hora.
No meu não deu erro nenhuma vez...:D:D mas eles devem estar corrigindo esse bug agora. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Tem nem como usar shift, fica dando erro toda hora.
Situação que esta ta tipo salve-se quem puder jsisjsusnsu, sobre o chefe acho q se geral la morrer e ficar usando o especial da ak buster ouro ficaria fácil :v -
Pprt, que difícil cara... 6 salas jogadas e nada até agora... Cara pra mim a luva ta bugada, eu coloco nela e quando seleciono no F nao aparece. Lamentavel esse modo ****
-
Concordo com o que o [USER="10351786"]HusseiN[/USER] disse, não tem um dia que o mapa chegou... vamos com calma pros julgamentos rsrs
-
Boa ideia essa... Morrer para usar especial... Boa...
A propósito... M4a1 ou AK...
Qual vocês uparia pra ouro?? -
Abatemos ele de boa, só ir geral de P90 que é GG
-
bandelicia escreveu: »É só usar os especias certos, na hora certa... assim fica mais fácil.
Round 3: 5 ou 6 marretas, 2 luvas, para time aleatório. 6 marretas, 1 Luva, 1 médico, para times mais entrosados. (De armas, recomendo P90, AK lvl 3 ou a M4 laser).
Obrigado de coração por essas dicas. -
[QUOTE=HusseiN;n1225698]Tá difícil porque quase ninguém conhece o mapa ainda. As poucos quando a maioria for pegando a manha do mapa vai ficando mais fácil naturalmente.[/QUOTE]
Até posso concordar, vamos ver mais pra frente quando geral se acostumar
Vou fazer esse teste com a galera pra ver se irá funcionar hehehe xD
Situação que esta ta tipo salve-se quem puder jsisjsusnsu, sobre o chefe acho q se geral la morrer e ficar usando o especial da ak buster ouro ficaria fácil :v
AK Buster até ajuda, mas eu acho que a melhor arma no modo seria a AA12 ou P90. -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1225731]Pprt, que difícil cara... 6 salas jogadas e nada até agora... Cara pra mim a luva ta bugada, eu coloco nela e quando seleciono no F nao aparece. Lamentavel esse modo ****[/QUOTE]
A luva tá bugada pra mim mesmo, eu aperto a tecla e não acontece simplesmente NADA.
[QUOTE=[]0NNe;n1225738]Concordo com o que o [USER="10351786"]HusseiN[/USER] disse, não tem um dia que o mapa chegou... vamos com calma pros julgamentos rsrs[/QUOTE]
Vamos ver o que acontece..
SrzinhoPio escreveu: »Boa ideia essa... Morrer para usar especial... Boa...
A propósito... M4a1 ou AK...
Qual vocês uparia pra ouro??
Uparia a M4A1, porém não tenho nem AK e nem a M4 AUHSUAHSUASHAbatemos ele de boa, só ir geral de P90 que é GG
Consegui abater apenas uma vez, e mesmo assim estava todos de AA12 e P90, difícil do mesmo jeito. -
1 vc deixa o vermelho com pouca vida, dps vai no azul e mata e dps finaliza o azul !
-
Isso que dá querer inventar...
Se fosse um modo zumbi clássico, não estaria assim... :rolleyes: -
ta dificil esse modo MZ mesmo kkkkkkk
-
Já é difícil normalmente, o pessoal ta aprendendo a lidar com o chefes e os itens. Também tem gente vindo sem arma preparada para o modo, fica mais difícil ainda.
Mas é quase impossível mesmo, cheio de erros no jogo que te tiram no meio da partida. Tava finalmente no boss final e tomo erro tentando escapar de um ataque com o shift... -
O mapa tá tão dificil assim? deu ate uma animadinha pra jogar lol
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Achei super -mega- difícil . rsrrs[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Temos que pegar a manha do mapa, senão....[/FONT] -
[quote=[sc]flavia;n1226207][font=tahoma, geneva, sans-serif]achei super -mega- difícil . Rsrrs[/font]
[font=tahoma, geneva, sans-serif]temos que pegar a manha do mapa, senão....[/font][/quote]
diga ai flavia... Cer e doido... So cheguei uma vez no chefao! -
Está realmente muito difícil!
Resumidamente e especificamente, cheguei do trabalho para jogar entrando apenas às 20h00. Já são 22h55, joguei exatamente 5 mapas e em todos tomei erro no fim da vida útil do chefe gelado 1° estágio. Sem contar o banimento por 1 hora. Enfim, parece que não é só a dificuldade que vem sendo o maior ''problema'' para nós jogadores.
Sem mais comentários à respeito. -
Esse mapa é para jogar em grupo prestem atenção a cada detalhe e chamem os amigos que fica mais fácil de finalizar !
-
diga ai flavia... Cer e doido... So cheguei uma vez no chefao!
Wdm, amanhã vamos jogar, te passo uns macetes e é gg. Malz por não ter jogado cntg hoje. Amanhã entro a noite!