Ganharam algo nas cx do Evento Mensal?
Eu tive sorte peguei a Ak Asa '>'
Comentários
-
Ganhei 2 Ak Asa Noturna e 1 Desert Prata Nobre kkkk
mas em compensação, joguei 120 caixas na Zumbi e não ganhei nada kkkk -
Eu queria a barrett,mas ai minha internet deu problema e fiquei uns dias sem net e acabou que nao consegui completar porque ia terminar o evento com 18 dias logados
-
ganhei 50 cupon
-
Ganhei a que eu queria: Desert Eagle-Prata Nobre.
-
Ganhei a arma que eu queria, Barret
-
Ainda não tive a chance de roleta, tô na expectativa de pegar a ak ou até mesmo a barret.
-
Ganhei a única que eu já tinha, deagle prata nobre
-
Não, não ganhei nada.
-
50 caixas Fusão e não ganhei nada, mas fiquei com 3 tickets grátis, rodei eles na Fênix Dourada e peguei a Barret Fênix Dourada (1ª barret da conta)
-
ganhei nada ksksks
-
Ganhei a Desert Prata Nobre, porém e como se não tivesse ganho nada, pois já tinha ela..
Esforço pra fazer o evento a troco de nada rs -
Segundo evento mensal que eu tiro 2 armas da mesma caixa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CNWzt8H.png"}[/IMG2] -
Segundo evento mensal que eu tiro 2 armas da mesma caixa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CNWzt8H.png"}[/IMG2]
mano que inveja desssa ak queria ela ;(
mas pelos menos ganhei um item perma
-
Não faço evento mensal por conta das partidas ranqueadas, não jogo ranqueada no Crossfire, infelizmente não posso participar dos eventos mensais
-
Cara ainda não roletei mas espero ganhar algo, hehehe..
-
Eu esperei a atualização acabar pra eu roletar as caixas na esperança de ganhar algo, mas ganhei só cupons
-
Fiquei chateado, pois não recebi a premiação devido a 1 dia que não loguei.
-
Eu se quer completei o evento mensal HEHE :rolleyes:.
Perdi uma boa oportunidade de aumentar o meu número de armas ganhas através de eventos, continuarei por enquanto com 144.
Mas de qualquer forma parabéns aí cara, ganhou um dos rifles mais sinistros do jogo.
Vlw, Flw. -
Ganhei experiência para a próxima, eu queria mto essa AK, mas deixa pra lá :'(
-
Peguei ak também, fiquei bem feliz.
-
Ganhei raiva, porque eu joguei 19 dias, fiquei p da vida.
-
Ganhei nada, como sempre.
-
Peguei a D.E logo no começo. Queria ter pego na outra conta, mas nem veio cxs lá.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cIKOopr.png"}[/IMG2] -
Só experiência para a próxima mesmo. Nada além do esperado.
-
Ganhei a barret, gostei muito, achei uma das mais lindas do jogo, aposentei a vip ****.
-
queria muito ter feito mas aqui esta cheio de erro , queda de fps foi uma das causas que nao consegui fazer , sem falar que quando a partida estava quase acabando o sala fechava sozinha
-
Ganhei a Desert, linda demais.
-
só ganhei cupons
-
Eu não ganhei exatamente NADA.
Cara como você tem 7 AK Buster ? Eu não ganho NENHUMA.
N E N H U M A
Tô muito grilado ao ver essa imagem ! -
Ganhei raiva, porque eu joguei 19 dias, fiquei p da vida.Eu não ganhei exatamente NADA.
Cara como você tem 7 AK Buster ? Eu não ganho NENHUMA.
N E N H U M A
Tô muito grilado ao ver essa imagem !
Ao todo acho que devo ter ganho umas 18 ou 19 :v. Dica minha é vai chepando salas quase no final ai vc pega abates mais rápido assim vc irá farmar caixas mais rápido também .