Sobre o sistema de busca no Baú
O que acharam dele? eu gostei já que não preciso mais ficar procurando a arma que eu queira usar no momento. fora que um tempo atras eu sugeri isso pro jogo https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/959044-barra-de-pesquisa-no-ba%C3%BA
Comentários
-
Eu gostei ficou muito massa :cool:
-
Não entrei no jogo pois to dando um tempinho de CF, mas isso já era pra ter desde os primordios do Crossfire, são ferramentas tão simples mas com uma imersão tão positiva quanto ao jogo, é como o sistema de trocas, acho também que seria uma boa ter algum sistema desse, tipo os MMORPG da vida
-
Ficou muito melhor agr pra achar a arma desejada
sempre bom melhorar -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O sistema é realmente necessário e acredito ser de grande ajuda nos neste/próximos anos, até porque a tendencia é sempre aumentar o bau. [/FONT]
-
Achei maravilhoso, era oque estava faltando .
-
Ficou show de bola esse novo sistema.
-
Acredito que ele esta com alguns problemas na otimização. Não sei se é um caso individual ou não. Quando coloco para procurar de A->Z ou Z->A ele mostra todas as armas, não tendo opção de fazer essa busca em uma subcategoria especifica. Acredito que ter essa opcao melhoraria o sistema. Outra melhora do sistema seria ter a opção de mover as armas dentro do bau com uma opção do lado de vender, assim quando vc clica nessa opção vc pode trocar a arma de lugar com outra, isso faria fazer bags ficar muito mais facil e organizado. Outra coisa que eu gostaria seria a opcao de deixar A-Z permanente, porem em ordem de rifle, sniper, ..., granadas. Concordo que esse sistema é muito bom, mas poderia estar bem melhor.
-
Fiquei um pouco decepcionado, pensei que ia dar para separar as temp das perm, para deleta-las, mas apenas dá para separar as perm das temp.
Organizar em ordem alfabética é legal e como colega acima falou, ainda da pra melhorar, mas não vamos exigir muito, afinal há qts anos existe o CF e só agora a SmileGate implementou isso.