A ATT Veio Cheio De Bug's e Eu Que Tenho Que Pagar o Pato?
Odeio quando tem atualização, pois sempre vêm algum erro !
Ou seja: Consertam 1 Bug, e aparece uns 3 .
Ainda não consegui completar um mapa MZ sem que eu tome um erro da sala.
Ai o CF do nada da DC em geral, a gente vai se conectar no jogo novamente....
E aparece essa imagem slc.
Ou seja: Consertam 1 Bug, e aparece uns 3 .
Ainda não consegui completar um mapa MZ sem que eu tome um erro da sala.
Ai o CF do nada da DC em geral, a gente vai se conectar no jogo novamente....
E aparece essa imagem slc.
Comentários
-
Todo mundo está passando por isso. Levei ban de 1 hora. Horrível isso.
-
Mano tô muito triste com esse jogo! Compro nova vip gasto 100k de ZP e logo pra jogar aí levo DC. Qnd tento logar novamente levo 2:27 min de ban do nada
-
Também tomei de 30 min. Não vou logar pra evitar tomar outro à toa.
Tava querendo fazer o evento, mas to com medo de ficar levando erro e ban do nada. -
ATT Delicia
-
O servidor Agulhas Negras entrou em manutenção agora. Espero que os problemas sejam resolvidos.
-
Xifurinfula escreveu: »O servidor Agulhas Negras entrou em manutenção agora. Espero que os problemas sejam resolvidos.
Pena que os erros são em todos os servidores... -
Ja era de se esperar.. kkkkkk
-
Padilha1997 escreveu: »Todo mundo está passando por isso. Levei ban de 1 hora. Horrível isso.
Agora levei outro de 25 minutos (sem contar os inúmeros erros). Desisto por hoje, boa sorte pra vocês. -
Levei uns 2 dc de manhã slk
-
Jogo Ta Bugadão, Varios Erros Em Sequencia e Do Nada Vem o Bloqueio. Como Jogar Assim ? Es a Questão
-
cai da sala por erro de client e alguns minutos depois tomei ban de 28 minutos também
-
Servidores acabaram de desabar. Que bela atualização foi essa hein.
-
Lamentável, não da pra jogar, não da pra fazer nada! E essa novidade de banimento temporário ai? De onde saiu isso???
-
tanto erro, que estou ate com medo de logar.
-
gente, isso vai prejudicar a gente em alguma coisa?? estava tomando erro toda hora ai do nada me vem esse ban de 1h
-
Ainda bem que eu to dando um tempo de CF é jogando outros jogos, quando eu percebi que o jogo tava meio assim, e aproveitei que to sem fone mesmo to dando um tempo do game slc hahha
-
Olá jogadores!
Estamos atentos a cada detalhe fornecido por vocês, e devido a isso, decidimos criar um tópico exclusivamente para informações/bugs vistos após a primeira atualização de agosto:
Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Lobo de Aço
Contamos com a ajuda de vocês.
Tópico encerrado! -
Erros atrás de erro. Nem vou logar mais hoje por mais que falta uma partida do evento de hoje.
Esta discussão está fechada.