Cuidado com esse ladrão de conta

Bom um pouco do background.
A alguns dias atrás eu estava na conta de um amigo jogando e esse cara me mando msg fingindo ser meu amigo. Conversei com ele e cheguei a conclusão que ele n era meu amigo e falei q se ele quiser passar a conta pra alguém ele mesmo passe pq a conta não e minha pra ficar passando.
Ai hj após a atualização na minha primeira partida esse cara começa a me mandar msg, reconheci o nick pq tinha passado esse nick para outro amigo então resolvi fingir não ser eu msm pra ver no que dava. Descobri que tenho um clone então passei minha conta pra ele (sqn).
So deixando aqui pro pessoal (principalmente mais jovem) não cair na conversa de ninguém e nunca compartilhar sua conta msm com quem vc confia, pq eles podem acabar caindo nesse golpe.
Ps: Meu amigo parou de jogar, por isso que uso a conta dele e mantenho ela (colocando zp pra comprar bags e tals)
Ps 2: Isso e prova suficiente para reportar o malandro e ele tomar ban? Chequei a conta dele no site e ela não é ruim não
Ps 3: Se eu quebrei alguma regra expondo o cara favor me avisar para retirar o post do ar ou pelo menos riscar o nome.
[REMOVIDO]

Comentários

Esta discussão está fechada.