Punição mais severa ao hackers.
-Estava conversando com alguns amigos sobre a situação do jogo e como os hackers se sente fod*s pq não vão tomar ban na conta principal.
-Minha sugestão seria começar a dar ban nas contas que foram logadas no mesmo computador. Como isso funcionaria?
-Exemplo: O pequeno jhonny tem 2 contas, 1 marechal e a outra recruta que ele usa hack. Quando a recruta for banida todas as contas que foram acessadas naquele computador em um período de x meses seriam banidas (não permanentemente).
A recruta seria completamente banida e as outras tomariam ban de 30 dias a 120 dias por exemplo dependendo da ultima vez que logaram.
1 mês = 120 dias, 2 meses = 90 dias e assim por diante.
Na segunda vez que isso ocorrer os bans são duplicados e a terceira e permanente.
Isso faria com que pessoas ficassem com mais medo de emprestar a conta e pararia vários hackers de usarem as ferramentas ilegais por terem usado suas contas. Caso queiram usar hack sem ser punidos severamente teriam q ficar alguns meses sem logar na conta.
Obviamente esse método tem problemas principalmente com o empréstimo de contas, porem acho que ele ajudaria bastante e faria alguém pensar varias vzs antes de abusar de ferramentas ilegais.
-Minha sugestão seria começar a dar ban nas contas que foram logadas no mesmo computador. Como isso funcionaria?
-Exemplo: O pequeno jhonny tem 2 contas, 1 marechal e a outra recruta que ele usa hack. Quando a recruta for banida todas as contas que foram acessadas naquele computador em um período de x meses seriam banidas (não permanentemente).
A recruta seria completamente banida e as outras tomariam ban de 30 dias a 120 dias por exemplo dependendo da ultima vez que logaram.
Na segunda vez que isso ocorrer os bans são duplicados e a terceira e permanente.
Isso faria com que pessoas ficassem com mais medo de emprestar a conta e pararia vários hackers de usarem as ferramentas ilegais por terem usado suas contas. Caso queiram usar hack sem ser punidos severamente teriam q ficar alguns meses sem logar na conta.
Obviamente esse método tem problemas principalmente com o empréstimo de contas, porem acho que ele ajudaria bastante e faria alguém pensar varias vzs antes de abusar de ferramentas ilegais.
Comentários
-
HappyChewie escreveu: »-Estava conversando com alguns amigos sobre a situação do jogo e como os hackers se sente fod*s pq não vão tomar ban na conta principal.
Gostei da sugestão, apoio. -
Super apoio essa iniciativa... Mas parece que não vai rolar... Banimento por IP de alguma forma faria com que a Z8 perdesse dinheiro... Não tem outra explicação para não fazerem...
-
Excelente sugestão tem 1000% do meu apoio
-
boa mas você não levou em consideração que pode a ver mais de uma pessoa jogando naquele pc (lan house), não seria legal um mlk usa rack e a sua conta que não tem nada a ver toma ban também nao acha ?
-
A intenção é boa, mas seu plano é ruim. E as pessoas que usam um computador só como que fica? digo. Moram numa casa, Vinicius e o Bruninho, Vinicius tem 18 anos e joga crossfire na conta dele, ele não usa hack, ele é gente. Mas no mesmo computador, Bruninho de 14 anos, também joga CF, porém ele usa hacker na conta dele ( Cada um tem sua própria conta ). Você acha que seria justo, Vinicius que não deve nada, tomar ban na conta dele por atitudes do irmão mais novo que tem problema de cabeça? Não. Embora isso não seja meu caso, pois uso computador só pra mim, eu reconheço que seria mancada alguém se estrepar por causa de erro de outra pessoa.
Pode dar uma ajuda? até que pode, porém ao mesmo tempo vai tá colocando no de quem não deve nada. Aí é complicado. -
VitorProbio escreveu: »A intenção é boa, mas seu plano é ruim. E as pessoas que usam um computador só como que fica? digo. Moram numa casa, Vinicius e o Bruninho, Vinicius tem 18 anos e joga crossfire na conta dele, ele não usa hack, ele é gente. Mas no mesmo computador, Bruninho de 14 anos, também joga CF, porém ele usa hacker na conta dele ( Cada um tem sua própria conta ). Você acha que seria justo, Vinicius que não deve nada, tomar ban na conta dele por atitudes do irmão mais novo que tem problema de cabeça? Não. Embora isso não seja meu caso, pois uso computador só pra mim, eu reconheço que seria mancada alguém se estrepar por causa de erro de outra pessoa.
Pode dar uma ajuda? até que pode, porém ao mesmo tempo vai tá colocando no de quem não deve nada. Aí é complicado.
Isso é a razão do ban não ser permamemte. A primeira vez q acontece pode ser um erro. A segunda ja n deveroa acontecer de nenhima forma e a terceira tem que tomar ban pra aprender msm. Eu nap tenho acesso aos daos deles para saber qiantas pessoas seriam afetadas com isso. Acredito que comecando com talvez uma punicao mais leve e ir aumentado com o tempo seja uma forma de mudar a situacao. Tipo eu jogo cf a um tempo e meu irmao vai usar o mesmo pc pra jogar tbm, uma das primeiras coisas que vo falar pra ele é não usar hack pq eu me ferro tbm.
Nenhuma solucao vai ser perfeita pq sempr existem os “e se isso acontecer”. Um dos unicos problemas que eu encntrei com essa solução seria esse, e achar os problemas é uma das principais partes para melhorar a solução. -
Gyovane2017 escreveu: »boa mas você não levou em consideração que pode a ver mais de uma pessoa jogando naquele pc (lan house), não seria legal um mlk usa rack e a sua conta que não tem nada a ver toma ban também nao acha ?
Lan house é um caso especial, o dono da lan house tem que ser responsavel pelos computadores e o que é baixado,la. Nao vejo isso como um problema pra ser sincero, pois as lan houses que ja frenquentei (nao foram muitas) tinham restricoes no que o usuario podia fazer no computador. -
SrzinhoPio escreveu: »Super apoio essa iniciativa... Mas parece que não vai rolar... Banimento por IP de alguma forma faria com que a Z8 perdesse dinheiro... Não tem outra explicação para não fazerem...
Tem a parte tecnica e os problemas que isso pode causar (principalemente em falso positivo). A minha ideia seria um banimento por IP mais light. A unica coisa que eles checariam é quais contas foram acessadas naquele computador a quanto tempo atras (isso e bem facil de checar, so ver que quando vc entra na sua conta do youtube em outro dispositivo eles te mandam email) e banir por tempo limitado as contas que foram acessadas em x dias atras. A principal intencao é tentar diminuir o numero de “espertinhos” que criam conta fake pra usar hack pq sabem que nao serao punidos na conta principal. O maior problema como varios apontaram seria o ban injusto em um pc compartilhado, so que isso com o tempo iria diminuir (pelo menos imagino que iria, porem nao tem como provar sem ter um teste controlado). -
HappyChewie escreveu: »
Isso é a razão do ban não ser permamemte. A primeira vez q acontece pode ser um erro. A segunda ja n deveroa acontecer de nenhima forma e a terceira tem que tomar ban pra aprender msm. Eu nap tenho acesso aos daos deles para saber qiantas pessoas seriam afetadas com isso. Acredito que comecando com talvez uma punicao mais leve e ir aumentado com o tempo seja uma forma de mudar a situacao. Tipo eu jogo cf a um tempo e meu irmao vai usar o mesmo pc pra jogar tbm, uma das primeiras coisas que vo falar pra ele é não usar hack pq eu me ferro tbm.
Nenhuma solucao vai ser perfeita pq sempr existem os “e se isso acontecer”. Um dos unicos problemas que eu encntrei com essa solução seria esse, e achar os problemas é uma das principais partes para melhorar a solução.
Ainda assim não se pode penalizar alguém por erro de outra pessoa. Não dá pra obrigar alguém a não usar haacker, o máximo que pode ser feito é aconselhar a pessoa a não usar, mas não é só pq aconselharam/ pediram pra pessoa não usar, que ela não vá usar e aí, é mancada botar no de quem não tem nada haver.
Uma solução boa, é a Z8 dar o jeito dela de, derrubar esses sites que vendem haack.
COLOCAR UM ANTI CHEATER QUE PRESTE. Pq esse xign é a mesma coisa do xtrap.
MELHORAR O JOGO, grande parte usa pq estão vendo que esse jogo tá indo de mal a pior, então não estão nem aí. -
Até onde eu sei, já fazem algo parecido. Quando alguém toma ban na conta secundária/fake, também dão ban na conta principal.
-
Acredito que já exista algo parecido, porém os hackers continuam acreditando que não terão punição nas suas contas originais, mas a hora sempre chega. E o choro é livre :cool:
-
por que vcs não banem por ip iria ser melhor, até o csgo que nn bani permanente nn tem tanto xiter
-
Olá HappyChewie!
Agradecemos a sugestão, porém ela acaba sendo inviável, pois os players que jogam em Lan Houses seriam prejudicados.
A equipe já tem seu método de combater os jogadores que usam programas ilegais em contas secundárias, por isso pedimos que mesmo sendo uma conta de baixa patente, jamais deixe de reportar um jogador ilegal.
Abraços!