Hacks Bloqueados

Parabéns a z8games por restar bloqueando por 30mins, 1 hora, ou até mais esses hacks que estão tentando trapacear nesse novo modo. Afinal, FPS é para fortes!
Na verdade, tinha era que dar ban permanente nesses cones hahaha... afinal de contas, não existe banimento ou bloqueio injusto né? o nosso querido XingLindoCode nunca falha.

Vocês estão sendo banidos por alguns minutos/horas, imagina se fosse permanente? sim eu sei que é banimento por erro do jogo e vocês são inocentes, ams imaginem essa situação: ser banido permanente injustamente e ter que aturar as pessoas dizendo que não existe esse tal de erro no ant cheat/ erro do jogo, e que você estava de hack. Ou melhor, ter que aturar GM dizendo que banimentos pelo ant cheat NÃO PODEM SER CONTESTADOS. Duro né? principalmente se você é inocente.

Enfim, fica ai minha crítica/reclamação dupla, para os players cegos que acham que o Game/ant cheat nunca vai errar e pela empresa banindo/bloqueando os players por um erro dela. E fiquem feliz, é só por alguns minutos/horas....seria pior um permanente.

Comentários